Coisas do passado

Por vezes apetece comer uma coisa docinha, seja depois da refeição ou mesmo como lanchinho. As possibilidades são muitas, desde um geladinho, a uma simples gelatina ou a uma calórica mousse de chocolate.

Mas quando eu era pequenina não se comia disso assim a "ponta-pé", de vez em quando la havia uma saladinha de fruta porque fruta sempre fez bem, ou um pudim em dia de festas, mais do que isso era raro.

No entanto a vontade estava lá, chegar da escola e a vontade de comer uma coisa doce enquanto se via uns desenhos animados era grande. Mas... o que se comia?? Isto:
Bem já lá vão anos que não como uma GEMADA, mas lembro-me que adorava e quase todos dias pedia uma, bem docinha com bastante açúcar.

Um dia destes vou fazer uma, só assim a titulo de goludisse a ver se ainda gosto

ihihih

A boa noticia....

é que só faltam 16h de trabalhinho.... Upa upa. :-)

Giro giro...

É descobrirmos que aquela miúda loura que estudou connosco, apesar de ser simpática tinha o nariz empinado, mania de jeitosa e superior, estilo não me toques que me desafinas, e com um ar de betinha i'm good.
Uns anos mais tarde......... Virou cantora de musiquinha pimba.

Não é que tenha alguma coisa contra as cantoras de musica pimba, não tenho, embora não goste

Mas não fazia o estilo dela... de todo.
Pipi pipi... e agora coiso.
É tão giro sabermos das pessoas
assim uma porradona de anos depois

Já cansa!

Por aqui a novela continua, 2x por semana.
Já não há pachorra!!!!

Mania de espertinha

Lembro-me quando era nova, de os meus pais e familiares dizerem para eu estudar, que era importante, que era para ter boas notas, para ter uma curso assim ou assado, que ia ser importante para a minha vida e bla bla bla.
Como era novinha mas achava-me dona do meu nariz, achei que aquela gente bem mais velha que eu e com uma grande experiência de vida estava errada, e que eu com os meus 15 anitos é que estava certa, porque estudar era uma seca, e era uma perda de tempo..
Agora..... bem agora, estou a preencher o meu cv e até doí só de olhar para estas classificações. Um bocadinho de juízo na cabeça tinha-me feito tão bem... ai se tinha!
P.S.: Maltinha jovem que lê este blog... Estudem sim?
Não sou assim uma cota com a mania da sabedoria, afinal só tenho 24 anos,
mas acreditem, estudar vale a pena.

Diferença entre saber e não saber

A conversa de ontem a noite.


Frutinha: Ensina ai os acordes
(observo o meu irmão)
Frutinha: Comé mesmo o 3º? já não me lembro é sou muito esquecida.
(observo outra vez)
Frutinha: ahh, mas agora difícil difícil é passa-los.
Brother: Treina ora
Frutinha: Então e a outra mão, isto é como, 2x pa baixo, 1 pa cima.... e o resto?
Brother: Isso não é assim... tens de tocar por ti. Não se aprende isso, a musica sente-se!


Olha toma lá que é para aprenderes.


Conclusão: fui a net e vi como devia tocar (A)
tomaaaaa

Só para que conste

Abomino pessoas ridiculamente parvinhas... a todos os níveis!

Ataque de preguiça

Tenho um trabalho de politicas para fazer....

E não me apetece nadinhaaaaa!!!

Não é normal....

......que o dia de hoje esteja mais feio e molhado que muitos dias de inverno. Ou é?

Já não há quem entenda este tempo ***

Sem palavras



*suspiro*

U amor


Há coisas que me fazem uma certa comichão, que me incomodam pelo facto de não as entender. Uma delas..... o amor.
Não o meu em particular, que esse felizmente compreendo, e cultivo-o! Mas o amor desta nova juventude. A ideia que tenho é que existe uma necessidade de se dizer que se tem um(a) namorado(a).
No meu tempo, quando era mais novita, quando se tinha alguém apenas por umas semanas, era uma curte, era um amigo colorido, "estava-se" com essa pessoa e a coisa não passava dali. Aliás lembro-me perfeitamente da expressão "estou com com ele" como resposta de "namoras com ele?" Logo ali as coisas ficavam definidas, não se namorava... estava-se.. porque era assim ou porque era assado, mas principalmente porque não existia amor, existia apenas um bem estar.
Hoje as coisas não são assim, e cada vez tenho mais a certeza disso... Tenho amigas e amigos, que quando conhecem alguém, mesmo que só tenham saído 2 ou 3 vezes, lhe colocam logo o rotulo de namorado; chego a pensar que secalhar é porque se amam muito. E vai dai, toca a apresentar a tudo o que é amigos e toca de contar aos pais. Até aqui tudo bem... Mas depois, quais saídas juntos? quais idas ao cinema? quais jantares românticos? quais passeios? nada..... tem-se um namorado e pronto, a vida em conjunto e ridiculamente fraca, e apenas se sabe que X ou Y tem namorado(a). Semanas depois, entenda-se 2 ou 3, a coisa já está feia... e termina ali.
Depois... depois há que contar aos amigos e pais que a coisa na deu, aliás acho que não tinha que dar mesmo. Não seria mais fácil comer e calar? Aproveitar os momentos sem ter de gritar ao mundo no 1º dia que se namora com Y? Mas não... cada vez mais as pessoas tem necessidade de afirmação.
Não entendo.. não percebo... faz-me comichão!

Decisão difícil xD

Sim é verdade que tenho andado desaparecida, não é que tenha fugido, mas não tenho tido acontecimentos espectaculares dignos de se colocarem aqui. E nestas alturas o melhor mesmo é ficar calada para não dizer porcaria.
Ok, ontem tive um acontecimento. Ando a procura de umas sandálias pipis para o meu vestido pipoca, e ontem experimentei uma lindas. Assim altíssimas, confortáveis, lindas! Só que não eram pipis e iam ficar mal com o vestido. O dilema?? .............. É que gostei mesmo delas, e desde ontem que só penso nelas. Mas se as compro... tenho de comprar mais umas para a junção do pipi com pipoca... AHHHHH ser mulher é difícil, muito difícil!

Hoje ouvi na radio

Que as sopas de cavalo cansadas modernas são:


Whisky com Chocapic
yuck

Cinema

Ontem fui ver isto:

E tenho a dizer que até me surpreendeu bastante pela positiva. Não aprecio muito este género de filmes, com demasiada acção e confusão, enfim o típico filme de "gajo". Mas gostei, e até me ri.... O que mais gostei, bem.. foi aquele robot pequeninooooooo, sim era o que tinha o ar mais fofo :D esse, e o amarelo!


Não, não sei os nomes daquelas criaturas

-.-'

Dizem que a almofada é a melhor conselheira, é capaz de ser verdade.. A mais que não seja para descansar e acalmar as as hormonas. No entanto, acordei com uma dor de cabeça que não se pode, e a teimosa ainda anda por cá. O sono também reina por aqui, faz ver que a noite foi mal dormida, tanto que me só me apetece é estar sossegadita, tanto que já me ia estatelando ao comprido nas escadas do work. Tenho cá para mim que vai ser uma tarde de trabalho difícil, daquelas em que os minutos parece que pararam e as horas não passam. A juntar a isso, já estou esganada com fome e não há por aqui nadinha que se coma., porque tive a feliz ideia de não trazer nadinha comigo, nem uma bolacha, nem uma barrita de cereais, nada de nada.


Já não me lembro quando tinha sido a ultima chatice,
e esta foi porque me armei em parvinha.
Toma lá que é para aprenderes,
bem feita a mim...

Lição do dia

Se não queres ficar na merda, não te enfies na fossa

.

Há com cada uma...

Quais touradas, qual quê..

Giro giro é assistir ao que se passa na Assembleia

E mais não digo xD

Faltam...

29 dias e 7h para as minhas férias
Sendo que 4 deles são domingos
E outros são sábados
dá...

190 horas de trabalho

Pareço muito desesperada??
E estou!!!!

Devia ter vergonha....

.... mas não me lembro do ultimo livro que li! O que quer dizer que já foi a imenso tempo que um livro me conquistou. E não é por falta de livros porque a prateleira lá de casa cheinha deles, novinhos em folha á espera que eu lhe meta as mãos e os olhos. Hoje, acho que é hoje que coloco um na minha mesinha de cabeceira para me acompanhar nas próximas noites. Só tenho que me decidir por qual....
s

Mas anda tudo maluco??

Tem dias em que chego ao trabalho e acho que me enganei no local, devo estar numa espécie de manicómio ou um sitio de encontro de maluquinhos. Pior que lidar com gente maluca é achar que eu própria já ando a ficar maluca com isto tudo.
Depois de 3 dias a ver multi-funções de marcas diferentes, representadas por empresas diferentes eis a conversa:

Terça-Feria, 30 de Junho
Boss: Então que achas?
Eu: Não sei bem, mas acho que esta mais pequena é suficiente.
Boss: Então está bem, até é mais barata, liga para o moço e encomenda.
Eu: Ok.
Ligo, como passam das 18h já ninguém atende.

Quarta-Feira, 1 de Julho:
Eu: Já ligaram para cá da loja? para estar aqui os papeis...
Boss: Já compramos
Eu: Já compramos? como assim já compramos? Então não era a mais pequena que tinha de ser encomendada?
Boss: Ai não compramos a eles, compramos ali ao vizinho.
Eu: What?? Então mas mandam-me ligar para la a encomendar a maquina e agora já não querem?
Boss: Não mandei nada.
Eu: Não quê?? perguntas-te qual achava melhor, e mandas-te encomendar a mais pequena. Tives-te foi sorte, porque já passavam das 18h e ninguém atendeu, senão a esta hora já vinha a maquina na transportadora e queria ver como era.

5 min depois
Boss: Então quer dizer que íamos comprando duas maquinas?
Eu: Exactamente

Digam-me lá se não é de uma pessoa endoidecer.. É!!!