Ahahaha

É só para dizer..... que vou de fim de semana e só volto quarta-feira (A)

I have a dream



Com qualquer coisa deste género! Nem tem de ser esta... só assim deste tipo.

Pena ser uma tesa :(

Parece que...

...........Tenho estrias nas unhas!

Aqui a frutinha rói as unhas, rói assim até não dar mais. E porque ultimamente tenho roído ainda mais, ao ponto de os dedinhos me doerem achei por bem tomar alguma medida. Por isso agora na mala trago:

- 1 Cálcio para unhas
- 1 Óleo para unhas daqueles sabem mal, mal, mal,
- 1 Verniz da Risqué cor Renda para dar só um arzinho saudável a unha
- 1 Removedor de esmalte sem acetona

e ainda avisada que por daqui a 2 semanas tenho de comprar um anti-micótico porque estas unhas é só infecções e estrias. Isso mesmo, estrias nas unhas!! Só a mim....


O meu sonho é conseguir umas unhas assim:


Será desta?
Tenho duvidas :$

Eu tambem fuiiiiii

aos saldos...... outra vez....

E estas vieram comigo


Azul, upa upa

Em jeito depressivo

Quero ir de férias outra vez.......
please please please please pleaseeeeeee

Verão com cheiro a chuva

Segunda-feira vontade de trabalhar é 0, o que vale é quase final do dia e mais 1h disto e ta feito por hoje. O tempo que se faz sentir tá estranho, o ceu ta cinza e quase chove, na praia chove mesmo.
Eu sou uma gaja de verão.. Adoro tudo quanto é tops e sandálias, adoro tardes de esplanadas, adoro dias de praia, adoro finais de tarde a comer marisco, adoro noites quentes com muita diversão.
Agora não me batam, mas confesso... já tenho saudades de um domingo chuvoso de inverno, daquelas em que se ouve a chuva a cair e eu passo a tarde enroscada na cama com o meu mais que tudo a ver TV ate cansar.
Agora não fiquem a pensar que sou louca, eu não quero chuva agora... alias quero é calor muito calor para dar uso aos meus biquínis numas tardes de praia!!! Mas que tenho saudades de um domingo de inverno... tenho! Mas podia vir só assim um domingo de inverno e verão outra vez que eu não me importo!!! :D
xD

Pezinho ao leu

Com o verão e calor sabe bem andar de pé ao leu... Ora umas bonitas sandálias, ora um confortável chinelo. Mas alem de ter uma calçado giro e fashion é necessário que os pés estejam em condições, hidratados, de unha arranjada e pintadinha.
Mas acho que anda por ai muita senhora que não liga nenhuma aos seus pés e andam com eles num estado que deusmalivre.

Hoje enquanto almoçava reparei numa senhora que estava á minha frente, exibia umas sandalitas assim pó engraçado mas quando olhei para aqueles calcanhares até me arrepiei, ca-coisa-mais-feia. Não se limitavam a estar ressequidos, estavam negros!!!! Isso mesmo, negros... Secos que nem sei lá o que e todos sujinhos. É feio!!! É horrível!! É nojento!!

Não custa nada lavar o pezinho, passar um esfoliante ou uma pedrinha... e creme!! muito creme!!

Odeio calcanhares secos e escuros, é feio é feio é feio,
blherck

Pareço uma cobra na mudança de pele

.... e sábado tenho um casamento, de vestinho cai-cai.
Lindo

1, 2, 3, Desabafos Rapidos

1 - Hoje sinto-me estourada, não que tenha andado a alombar com pesos mas bem parece. Nas ultimas noites passo mais tempo acordada a tossir do que a dormir, para ser sincera, nas ultimas duas noites ainda não ferrei no sono uma única vez.

2 - Depois de dois dias e meio de trabalho, começo a enervar-me... Já há papeis por tudo quanto é lado e o boss recuperou o seu mau humor. Ele é falar entre dentes, ele é falar super hiper mega rápido que ninguém o entende, ele é melgar-me com coisas parvinhas, ele é ser boss que de si só já irrita. Quero voltar para as minhas férias já!!!!!

3 - Lá em casa há um mini quintal e umas passaradas
Lá em casa quem trata dessas coisas é a senhora dona mãe
A senhora dona mãe foi de férias e deixou o senhor meu mano encarregue da tarefa
O senhor mano á ultima hora também foi de férias
Eu não me lembrei de perguntar, e eles também não se lembraram de me dizer
Conclusão: agora tive um flash e a 3 dias que aquelas aves não comem nem bebem
Ups

Veia de Agricultora

Hoje descobri este joguinho e tenho cá para mim que vai virar vicio
É só plantar coisinhas ihihihi

É so para dizer

Que ando fartinha fartinha de tossir.....

E que o sofá esta noite deu cabo de mim

Isto sou eu...... sozinha em casa!

Espeta-se o portátil a frente da TV para se verem umas series e faz-se o trabalho que por acaso está atrasado, aproveita-se e vai-se comendo umas porcarias.



Chegou a altura de os papás irem de férias e a menina ficar sozinha em casa. Há coisas boas em estar sozinha, aliás há varias..... Posso comer o que bem me apetece ou simplesmente não comer porque não quero, sem ter que ouvir um "mas tu não comes?"; posso ver o que me apetece na TV cabo (sim gaja pobre so tem uma box) sem que façam birra comigo para verem o programa não sei das quantas; posso desfrutar de um silêncio sem ter de ouvir portas a bater e guitarras eléctricas a tocar, posso tudo.. simplesmente porque me apetece sem ter que incomodar ou ser incomodada.

Mas nem tudo são rosas, sim eu adoro estar sozinha em casa, mas detesto dormir sozinha em casa! Pronto, não devia dizer isto, afinal não sou nenhuma criancinhas com 10 anos, mas a verdade é que com os meus quase 25 anos continuo a ter um pavor de dormir sozinha. Não gosto, nunca gostei, e tenho cá para mim que deve ser algum trauma, ate me lembro de uma vez ser criancinha pequena, sair do meu quarto e desatar a chorar encostada a janela da sala porque achava que 'tava sozinha..... e afinal os meus pais só estavam no quarto ao lado a dormir. Balhamadeus. Coisa simples, mas quase que aposto que essa é uma das causas, ou então daquela vez que 'tava cheinha de medo a ver um filme de vampiros escuro escuro e uma tia se lembrou de agarrar em mim e dizer "vou-te por la dentro"
É ridículo mas lembro-me bem desses acontecimentos, e podem ate não ter qualquer ligação, mas a verdade é que tenho mesmo pavor e penso sempre nessas "partidas"

Com os meus quase 25 anos não vou dormir no quarto porque fica para la do corredor, na parte de trás da casa onde tem muitos pinheiros, ok também tem o vizinho, mas também tem pinheiros e muitos!!!! Com os meus quase 25 anos vou ficar a dormir no sofá da sala com a TV e luzes ligadas, não vá o diabo tece-las.... se aparecer por aqui qualquer coisa é só abrir a janela e saltar la para fora direitinha a estrada.
Eu ate sei que não há bichos papoes, e também sei que ninguém vai assaltar uma gaja tesa como eu.... mas é mais forte que eu, e por via das duvidas o melhor é ser assim mesmo.
Sim a foto é merdosa, mas foi tirada com o telemóvel
é o que se arranja

Fotos Férias - II

Praia



Fotos das Férias - I

Porque sou uma menina bem educada e cumpridora,
Aqui ficam algumas fotos das férias
Rock One:


Olhaaaa eu!!!! 'Bora lá po concerto.......-.... à espera, espera, espera...



............Upa upa que fila...........................-................ Fonzie.....................


...............Linkin Park ...............................-......James Morisson...............

Até a gripe tem o seu lado bom..... não é, é para mim!!!

Parece que a Gripe A já criou um aumento na venda de mascaras e gel antisséptico em 500%

Ups, já se acabaram.....

O que é bom já lá vai, e as férias essas já se foram;
Resumo?! : boas como se querem, mas curtas como sempre.

Tive direito a muita praia, muito namoro, muito bronze, muitas saídas, muito riso, algumas compras, muito divertimento, muita amizade, algum álcool, muitas festas e muita alegria.

Agora vou ali mentalizar-me que amanha já é dia de trabalho )-:


As fotos, essas, ficam para amanha

Aqui vou eu....

Chapéu.......... Check

Protector solar................ Check

Toalhas de praia.................. Check

Biquínis...................................Check

Óculo de sol........................... Check

Havaianas................................ Check

Vou ali de férias uns dias e já voltooooooo!!!
byebye