o quê? ela disse isso?! não pode...

Hoje temos jantar de gajas... e ida às compras. Assim comássim já recebi o ordenado e já.
Cheira-me que vai haver muito tricot. E eu nem gosto disso, mas começam a desbobinar e eu não posso meter a mãozinha a tapar a orelha, aproveito e fico a saber das novidades. Pronto.
É sempre bom jantares de gajas.... sempre!

Aquilo que me apetecia agora, era ir à tromba ao Socrates.

E trabalhar com dores é tão bom. Ui...

Se podia estar sem estas dores todas, podia.
Se podia estar com o bucho sem comprimidos.
Poder podia.
Mas não era a mesma coisa. Era melhor.
O projecto já cá canta
Iuihhh

Na pior das hipóteses dá-me a formiga

Agora parece que tá na moda falar mal uns dos outros.
Eu cá não tenho paciênica para essas merdices, há coisas tão mais interessantes. Assim de repente tenho marcado para amanha uma visita a uma confraria, e vou encher a barriga de ginja. Já ouvi dizer que tá bem docinha. Tal como se quer.

E a estragada e consumista sou eu.



Tenho um pai que é meio passado das ideias, já desconfiava, mas agora tive a certeza. Quando ele teve a amabilidade (e não é todos dias, coisa rara) de trocar os tapetes (ainda não percebi muito bem de onde caiu este milagre) e quando coloca os novos limpinhos, agarra nos sujos assim na pontinha dos dedos e quase com cara de nojo e me pergunta se eles vão para o lixo. SIM PARA O LIXO, e quando ainda me dou ao trabalho de perguntar porquê, ele me responde que tão SUJOS..... Fiquei parva.
É... somos uma família meia atrasada e ainda não descobrimos a máquina de lavar roupa.
Fiz mal foi não esticar logo a mão e pedir dinheiro. Afinal de contas, a roupa que tenho vestida vai para o lixo.

Assim é que elas se veem.....

Falta pouco mais de uma semana para fazer anos, e ainda não desatei a escarrapaxar aqui tudo o que gostava de receber. Não que não tenha vontade, mas não sei o que quero.
Basicamente é este o dilema da minha vida, quero sempre tanta coisa que não me consigo decidir por uma, não consigo pah é mais forte que eu.
Se não vejamos, assim comá assim roupa nunca é demais, e o mesmo se aplica os sapatos. Pode vir.
Depois gostava de uma maquina fotográfica nova, daquelas xpto para andar por ai com ela tipo paparazzi. E depois também gostava de uma elíptica, porque sempre achei piada aquilo e dava-me um jeitão do caraças para perder as miseráveis gorduras que teimam em não sair daqui, e depois podia-a levar comigo pá casa nova, tenho cá para mim que ia ficar lá que era um espetaculo.
E já que tou numa de pedir, pode ser esta casa.
Quem é amiga, quem é? eu pois claro.

Qual a melhor forma de começar o dia?

Com os olhos enfiados em tudo o que é taxas.... e há com cada uma, upa upa.
Ele é TAN, ele é TAE, ele é TAEG, ah e o Spread? É espetacular mesmo.
Basicamente chama-se a isso roubar o pobrezinho e ele deixar.

Ah pois era


A sério pah, faço cada coisa mais fantástica para o work que fico espantada comigo própria.
Melhor que isto só um aumento de salário.

♥ ♥ ♥

Apetecia-me tar assim... quieta e sugadita.
Sim tou lamechas... todos temos direito.

Não gosto de batatas cozidas

nem de saloios. Não gosto pronto.
Não tem necessariamente de ser pessoas da aldeia, porque há pessoas na aldeia que não são saloias, e também há pessoas na cidade que o são, se bem que os outros ganham sempre.
O que são pessoas saloias?
->Pessoas que não sabem esperar... que estão numa fila e passado 2 minutos já estão a reclamar alto e bom som para todos ouvirem. Ou porque tão cansados de esperar, ou porque tem consulta não sei onde, ou porque tem roupa na lexivia. Há coisas que já sabemos que vamos ter de esperar, e fazer o cartão de cidadão é uma delas... por isso não sejam parvinhas.
->Pessoas que falam alto ao telemovél para todos ouvirem, como se a conversa com a vizinha sobre a estúpida do andar de cima interessa-se a mais alguém.
->Pessoas, neste caso gajas, todas empiriquitadas e cheias de mania capazes de andarem para trás e para a frente só para se exibirem mas que andam sem capas no sapatos a fazer um som para lá de horrível.
Basicamente é isso.

:)

H: "A PS3 já tem um update para maricas.."

...


Mau humor é uma coisa, bêbeda é outra.

Acabei de comprar uma garrafa de Whisky du cáro, e fui obrigada a ir paga-lo logo.
Não percebi bem, mas 'tavam com medo que eu o bebesse logo ali no meio da loja à golada como quem bebe água de uma garrafa?!
Até era para comprar mais coisas, assim não fui.. e quem ficaram a perder foram eles... Se tem algum jeito.
Olhos inchados e humor de merda. Basicamente é aquilo que tenho para dar hoje.
E se há dias em que apetece é mandar tudo às urtigas e desaparecer daqui para fora, hoje é um desses dias. Ontem também foi.
E amanhã veremos.

Há dias foi torresmos, ontem foi milho. Sim milho!!! não tarda saem-me pipocas pela boca.

Acho um piadão às pessoas que nem mentir sabem, e olhem que apanho muito disso aqui no meu trabalho.
Quantas vezes me aparecem aqui para ver o artigo X e gostam dele, vê-se no olho a brilhar e começam com a conversa do quanto faço e bla bla bla, e até ai tudo bem. Mas quando começam com a conversa do têm amigo, ou conhecido, ou o judas que lhe faz não sei quanto, e que lhe oferece não sei o quê e pardais ao ninho desconfio logo. Eu como queriduxa que sou faço a minha proposta e eles insistem que não sei quem quase que lhe dá o artigo x. e e penso "mas que raio? se lhe dá o artigo porque não vai la busca-lo? e deixa de me fazer a vida negra" mas não, mais uma vez sou uma queriduxa e explico que não posso, é que não posso mesmo desatar assim a dar as coisas só porque sim. E o tipo vai-se embora, com o olho a brilhar porque gostou do artigo mas não o compra porque supostamente é caro..... Uns dias depois volta e compra o artigo, e eu penso para mim "então mas se tinha não sei quem que lha dava o artigo. vem aqui?!.... ahhhh espera lá, não tinha nada, era só a atirar o barro à parede a ver se colava"
Gess what.... não colou!
Não gosto quando me tentam dar a volta para passar a linha que não posso. É que nem vale a pena.

O titulo não tem nada haver pois não? não faz mal. Eu gosto.

'Tá novo

Como não tinha nada que fazer, quer dizer, a bem dizer até tinha mas os apetites não tão no seu melhor e também não é nada de urgente. Portanto, andei aqui a mexelhar no blog e toca de mudar o aspecto da coisa. Assim-comá-assim se a malta tem direito a mudar de modas quando as estações do ano mudam, o blog também tem direito.

Odeio a Sexta-Feira

Pronto para já era só isso.
A Miss Murder fez um post sobre os ódios de estimação de um blogger. Nunca pensei que ouvesse tantos, a contar pelo numero de comentários. E só para que conste fui vista-los todos.
Sim, tenho tempo para essas merdas, não precisam de ficar invejosos.
Era só isso.

e não, não desatem a meter aqui os blogs que não gostam que a ideia não é essa,
nos já sabemos quem é que vai a frente.

E eu nem gostava de torresmos


Já o tinha dita e volto a dizer.
A porcaria da TPM além de me deixar de neura desgraçada, dá-me uma fome do caraças.
Senão vejam bem que eu comi uma pratada com arroz, febras e salada há pouco mais de 1h e já tenho fome!!! Mas fome mesmo....
Anda uma gaja a ter cuidados alimentares um mês para em 3 dias estragar tudo. Digam-me que isto também vos acontece e que não tenho um organismo anormal.
Há uns dias enquanto 'tava no pc, deu-me para comer torresmos, e virei a embalagem quase toda.

Tão a ver um burro a olhar para um castelo?

O boss ta a olhar para uma factura da mesminha maneira.
A meter os pés pelas mãos e eu deixo, porque já chamei atenção, expliquei e ele nada.... porque como sempre quem ta certo é ele.
Pois então que se amanhe.

É a p* da mania...

ah e tal bora lá fazer unhas de gel para ficarem bonitinhas e para as deixar de roer. Giro muito giro.. e menos 100 euros na carteira.
E agora quando estas unhas começam a saltar e eu vejo as minhas grandes, impecáveis fico felicíssima..... Umas horas, apenas umas horas, porque as unhas estão tão moles que se partem e esfarelam todas.
Tivesse aproveitado os 100 euros para ir jantar fora e vadiar a noite toda sem pensar no dia de amanha, ganhava mais pois ganhava.

Empurrar o carro vs ficar a pé

tive quase para não parar para meter gasóleo, o carro anda engasgado e pode não pegar. E faço figura de ursa. E olhem que já aconteceu... Dei à chave e nada, zero. Tive de sair e empurrar o carro para a bordinha que havia pessoas atrás à espera. Foi uma cena digna de se ver.
Agora é sempre uma aventura meter o carro a trabalhar.
Mas entre empurrar o carro para o lado ou ficar a pé sem gasóleo e ir de salto alto até as bombas mais próximas, sujeita a que passe uma carrinha daquelas das obras cheias de trolhas a mandar piropos pirosos, venha o diabo e escolha.

Diário de um sonho (3)

Hoje tenho aproveitado todos os segundinhos para pesquisar ideias sobre casas. Há dias assim, em que papo tudo o que é site de arquitectara, há outros que nem penso no assunto só para não me chatear.
Vão se passando os dias, e o arquitecto nada de nos entregar o estudo do projecto, eu sei que até passou pouco tempo mas devia ser 'pra ontem!!!
É que isto de andar a contar os dias para escarrapachar lá as minhas ideias e as do gajo, tem que se lhe diga. Para já indicamos as áreas das divisões, assim como a sua orientação solar das mesas. Mais pormenores só com o estudo na mão.
Agora digam-me lá da vossa graça...... Cozinha com 30metros quadrados, e sala de estar com 30metros quadrados. O que está bem aqui e o que está mal? digam-me digam-me!!! É que há dias em que acho perfeitamente razoável, outros em que acho estupidamente pequeno....

Descontos

Acabei de fazer o cartão de desconto do Intermaché.
E fiquei toda contente... Além de ter um cartão para mim ainda me deram mais três mini cartoezinhos para eu dar a pessoas (tipo a maezinha) para elas acumularem para mim.
E la vou eu toda lampeira intermaché a dentro.
Iogurtes líquidos, qual desconto em dunups ou yops... só havia desconto cartão num, uma marca qualquer ranhosa. Pois foi esse mesmo que trouxe, também não deve ser intragável digo eu.
Siga-se para outro corredor... Bolachinhas com desconto cartão?! Querias pois querias, e eu também queria mas não havia. Bolinhos? Idem idem..
Portanto, o que é que eu ganhei com isto? um cartão a mais na carteira..... muito bom.
A mãe chega hoje das férias, quando vir os caixotes de roupa que tenho lá para dar vai ficar tão orgulhosa, e eu que ainda só agora comecei.
Só por causa disso vou-lhe pedir umas calças novas.
Quando achamos que já vimos tudo,
Chega alguém e surpreende-nos.
Pela negativa.

Home Sweet Home - By Ikea

Adoro esta poltrona.
Fofa fofa fofa.




Ikea

Idolos (1)

Joni , seu ganda maluco

Para quando

Uma loja online do Ikea?
Dava um jeitão daqueles....

Apontamentos de fim de semana

-> Fui à Zara e os sapatos são ainda mais giros ao vivo, pena magoarem-me os pés.

-> A limpeza à roupa já começou, até agora, um caixote com 20 pares de calças.

-> E os ídolos carago que começaram ontem e ninguém me avisou, quase que perdia o espetaculo de maior comédia nacional.

-> Voltei a ir ao cinema e lembrei-me do quanto é caro, 20 euros?! e depois admiram-se que a malta saque filmes. Yeh right.

-> Continuo a achar a Wii um jogo para meninas, um jogo para meninos que querem agradar as namoradas/esposas, ou então um jogo para maricas.

É hoje

Os caixotes já estão lá em casa e a vontade também.
É hoje que começa a limpeza à roupa que não uso.
Para o monte vão:
>> As calças numero 32 que guardo há anos na estupida ilusão que um dia me servirão.
>>As calças 38 que um dia me serviram graças aos quilos de curtizona que enfiei guela abaixo, e que fui guardando naquela de um dia quando for mais velha poder vir a usar, agora olho para aquilo com ar de "deus me livre voltar a usar isto".
>> As saias apertadas dos meus 18 anos quando tinha uma cinturinha fina fina fina.
>> As camisolas S do tempo em que não tinha maminhas.
>> Os tops curtos da altura em que achava giro e fashion mostrar o umbigo.
E agora assim derrepente acho que é só.
Ainda tou para ver qual vai ser o resultado final.

By Zara (2)


Completamente apaixonada por estes sapatinhos.
Quando os encontrar sou uma gaja feliz

By Zara

Um vestido
2 Looks
ADORO






Zara

Amigas

L: Oi, logo vai um cafézinho? Tenho a mala para ti.
Frutinha: Oioi, hoje não posso que tenho festa de anos. Porra já nem me lembrava disso, devo andar com Alzheimer.
L: A vontade é tanta que nem te lembras.
F: Não gozes, ando mesmo esquecida pah, devia ir ao senhor doutor.
L: Toma umas vitaminas que isso passa, ou mines!
F: Então prefiro mines. lol
L: Acho bem.

E é por isto que gosto delas, vêem sempre o lado positivo :)
Tenho um porco mealheiro, como as crianças.
O ano passado tinha lá mais de 400 euros, este ano conto comprar as prendas de natal com o dinheiro do porco. E o natal tá quase ai.

Roupa, roupa e mais roupa



Os dias mais frescos de outono começam-se a aproximar, e isso implica começar a deixar de lado a sandália, a camisinha de manga curta e os vestidos leves de verão.
Depois vêm as montras, todas cheias de uma colecção girissima e a única coisa que me impede de desatar a comprar roupa é ser uma tesa, isso, e não ter nem mais um espacinho no quarto.
Há coisa de um ano, mandamos fazer um closet novinho em folha, pensei "uauuu, a solução para a minha falta de espaço" mentira.... Já o enchi.
Não que compre muita roupa, mas tenho é muita roupa. Calças que não visto á coisa de 3 anos, camisolas que não saem da gaveta há mais de 5 anos. Assustador, muito assustador.
Eu bem que tento dar, e todos os anos dou saquinhos de roupa, pequeninos, mas dou. Não é por falta de vontade que não dou mais, mas acho sempre que um dia aquelas calças que não me servem há 3 anos, ainda me vão servir. E aquela camisola que é um horror mas que me custou uma pipa de massa na altura!!! E vou amontoando, uma gaveta, mais outra gaveta, mais uma prateleira, e ás tantas já não tenho espaço para a roupa, e fica tudo amontoado, limitando-me a vestir sempre basicamente as mesmas peças, porque as outras nem sei delas, devem estar amarfanhadas la no fundo de uma gaveta qualquer.

Ponto isto, acho que é este ano... é esta mudança de estação que ganho coragem, agarro nas gavetas e despejo-as todas no chão, tipo feira.... e depois, depois é só escolher entre o que visto e o que não visto, sendo que as ultimas vão para um saco daqueles pretos do lixo, para dar à vizinha lá de cima que tem uma miúda bem mais novinha que eu e que acha a minha roupa uma beleza.

E assim a escrever até parece fácil, mas depois, na altura é difícil e preciso de ter a minha mãe a meu lado, não para der apoio moral, mas para dizer "o quê? essas calças? já não as vestes há 10 anos" e é bem capaz de ser verdade.
Oh maniazinha de guardar tudo.

É melhor nem sair do quarto.

Era capaz de comer um pudim flã inteirinho agora
à colherada*

*daquelas da sopa

Temos problemas pois temos.

Voltei a dormir que nem um anjinho graças aos comprimidos que enfio goela abaixo.
O lado negativo é que fazem engordar.

Home sweet home - White



Porque adoro o branco, porque adoro a luz, é assim que gostava que fosse,
Paredes brancas, chão branco, portas brancas, tudinhooo.
A única coisa que me deixa reticente é mesmo o chão branco, adoro.. mas....... Deve ser qualquer coisa para a mínima sujidade.

O facebook tem coisas giras, mas também tem coisas irritantes...


Ainda me lembro de ser do tempo em que gostava de tirar fotografias com os amigos a toda a hora.
Agora fujo delas porque no dia seguinte tá tudo escarrapaxado no facebook.

Não há condições


Isto de me andar a deitar as 5h da manhã para vir trabalhar no dia seguinte tem que acabar, pois tem.
Com o sono que tenho, vou hibernar até ao Natal.

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fui à Mango e não havia uma unica pecinha do post abaixo.
É triste, muito triste.

Malas das Mulheres



As malas das mulheres tem tudo. Mito
A minha parece um tijolo, pelo menos de semana em que levo tudo e mais alguma coisa, mas falta sempre alguma coisa.

2 Carteiras, uma velha e uma nova acabadinha de comprar ontem, falta mudar as coisas.
2 porta-moedas, um com moedas, e outro com ganchos.
Livro de cheques,
maquina fotográfica,
cabo maquina-pc,
2 telemóveis,
2 carregadores de telemóvel,
Carregador de bateria da maquina,
óculos de sol,
4 batons,
5 vernizes,
acetona,
O lanche num saquito daqueles transparentes :uma sandes, uma banana, um pacote de bolachas, (é sou pobre trago farnel)
e quilos de papeis

E com isto tudo, o que me faz falta é uma LIMA!!!! Piquenina, estreitinha, levezinha, e não tenho!!!! Merda para isto que é preciso ter azar...

By Mango

Ah e tal sou uma tesa e não me posso esticar.
Mas lavar o olho também faz bem e não ha quem resista a deitar a vista nas novas colecções.
E porque este ano me viciei em saias e vestidos, cheira-me que o Outono/inverno não vai ser diferente. Adorei:

Mango

Isto só mostra que peço pouco

Mais um 0 na minha conta bancária e era uma gaja feliz