Tá quaseeee

Nunca pensei que a coisa podia dar tanto trabalho, era imaginar e já esta.
Mas não ele é leis para trás e para a frente, ele é estética aqui e ali.
Fazer planta da casa não é pêra doce!
E porquê perguntam vocês, acima de tudo porque sou uma tesa. E aquilo que mais gostava a minha carteira não permite, e vai de cortar aqui e ali. E depois há decisões que não me sinto capaz de tomar, assim do pé para a mão. Só para escolher o sitio da lareira foram 2 semanas. 2 Semanas minha gente!!!
Mas pronto a ideia tá lá.. e já está feito. Agora andamos em duvida entre tijolos e blocos, tenho cá para mim que vai ser mais umas semanas para optar por uma das opções. Depois disto é câmara com ele e esperar sentadinha para não me cansar.
Só para melhorar as coisas,
o meu telemovel morreu.

Temos o caldo entornado. Temos.

Há dias em que andamos bem e parece que o mundo nos abraça.
Há dias em que andamos mal, apesar de os problemas dos outros serem mais graves e os nossos serem mesquinhos, andamos mal e pronto. O mundo parece zangado e quando nos sorri viramos costas, porque não andamos para fuscanhices nem brincadeiras. Não tamos para ai virados.
Eu não tou para ai virada.
Hoje ando com uma camisola que não vestia há dois anos só por mania.

Chama-se crise.

É que é estupida o raio da miuda.

E depois há os comentários anónimo parvos e idiotas a dizerem-me que não sabem como leio Margarida Rebelo Pinto, que é um nojo........
Gess What? Nem quero saber. Ela é meia taralhoca às vezes? é.... Mas eu também sou, portanto gosto e pronto.... Dela e de muitos outros escritores. Olha que parva que eu sou, comprar livros de autores e dar dinheiro a ganhar a essa gentalha. Realmente.
Secalhar o melhor é deixar de ler livros e passar a ler só blogs.
Pff

é por estas e por outras que o melhor é tar calada


senão começam a ver que ando maluca, e não tarda estou internada num manicómio
Prova disso é os acontecimentos de ontem....

Sai de casa para ir a casa do namorado..... Passei a casa dele e continuei em direcção ao work, só depois me lembrei que a ideia era parar em casa dele e voltei para trás. No prazo de 2min esqueci-me para onde ia. Isto às 9h da noite

Á meia noite fui atacada por uma praga de bichos.... A porta estava cheia de gafanhotos aos saltos e um aranhão enorme gordo. Juro.

Ás 5h da manha acordo a ouvir pessoas a falar em casa.... E não, não moro em apartamentos portanto não era nenhum vizinho.

Ainda tou para ver quais os acontecimentos de hoje.

Lá está, é o sangue verde.

Sempre achei que a vida era justa de alguma forma, se não fosse agora... ia ser depois.
Sempre se ouviu dizer que Deus escreve direito por linhas tortas, eu nem sou nada ligada a essas coisas de religião, mas a ideia tá lá.
Não gosto de dizer mal das pessoas, que é assim ou assado, se não gosto por e simplesmente não gosto e faço questão que a pessoa o perceba pelas minhas atitudes, e acreditem que não sou propriamente a menina simpática que anda por ai a mostrar os dentes a toda agente. Mas gosto de ser assim, não sou obrigada a gostar de todos, e se não gosto, não gosto e pronto.
Não sou como muito boa gente que anda por ai, que mostra um sorrisinho amarelo mas que por trás é só coiso e tal. Na minha opinião essas pessoas acabam sempre por se foder.
Ou esta vida não seria justa. E ela é... Cada vez tenho mais a certeza.
Se me acontece merda? pois acontece.... mas eu também não sou nenhuma santa e volta e meia tenho de engolir os sapos. É a vida.
Portanto.... quando há pessoas que por belo prazer dizem mal de outras, ou demonstram uma enorme atitude de superioridade, eu sou bom, eu sei e tudo aquilo que fazes ou dizes pouco ou nada vale, um dia acabam por engolir em seco.
E depois não precisam de vir para ao pé de mim cheios de comichão com os seus problemas, porque depois, por mim até se podem coçar com tijolos que é igual.
Pessoas que são falsas, invejosas e com a mania... Não fazem falta.

Já chegou

e eu vou ali ler só um bocadinho.
Aquela gente da casa dos segredos faz com cada filme.
Tenho cá para mim que ainda vai sair de lá algum realizador de novelas pa tvi
Eu não fugi.
Só que o meu aniversário é como o dos ciganos.
Coisa pa 2 ou 3 dias.
E foi muito bom, obrigado.


Hoje foi dia de voltar ao arquitecto. Novo encontro marcado de hoje a uma semana.
Simpático mesmo depois de ver o projecto todo risquenhado e todo alterado à lá mãozinha por mim.
E agora saí de lá e já tou deserta para o ver alterado, sou assim, um bocado impaciente.
Mas as coisas estão no bom caminho, e como gaja que me prezo... o sitio do closet já lá está. Isso e roupeiros encastrados pela casa, que a minha mãezinha sempre me disse que sítios de arrumação nunca são demais. Entretanto se tiverem dicas, ideias, sites.. enfim tudo haver com arquitectura/ decoração, sintam-se à vontade de partilhar que aqui a menina agradece.
E a modes que é isso.

com adenda e tudo

Ontem fui à fnac e fiquei lá mais de 1h a desfolhar tudo quanto era livro.
Gostei de uma dúzia deles.
Não comprei nenhum. A culpa é da austeridade.



Adenda: Acabei de andar a explorar o site da fnac, e descobri que todas as semanas tem um Livro da semana, com um valente desconto e fica bem mais barato (o desta semana é cerca de 10€ mais barato) também descobri que tem ofertas exclusivas, que em alguns livros na compra de um, oferecem outro.
Pena ambos os casos só são validos para encomendas online e tem de se pagar os portes, mas mesmo assim as coisas bem feitas poupam uns bons trocos. Óptimo para quem adora livros.
Quem é amiga quem é.

Ontem descubri uma coisa que me vai arranjar problemas

a Blanco.