Carta aberta para ti madrinha

Todas as ferias de verao implorava para passar as tardes em tua casa, a brincar com os primos e a comer os teus lanches. Fazias um salame e umas queijadas divinais. Depois os anos passaram e eu cresci, em vez de tardes, passei a ir ai depois do trabalho, so porque sim, sõ porque gostava e me sentia bem. Adorava ver o carinho e o amor que tinhas pelos teus gatos, quase que aposto que este meu amor por gatos vem de ti.. Sempre Foste uma madrinha presente, que mesmo doente sempre te lembras-te do meu dia e do do meu irmão, eras uma madrinha para ele também. Sempre Foste.
Quando ha uns meses te vi recuperar com uma rapidez enorme, te vi sorrir, te vi capaz de seguir em frente, pensei que tinhas vencido. Que tinhas vencido essa maldita doenca. Ate os medicos diziam que estavas a melhorar, mas parece que se enganaram.
Ias ser avo pela primeira vez para o mes que vem, e de gemeos. Hoje soubemos que ias ser avo de um casalinho de gemeos, tu nao o chegas-te a Saber.
Partis-te na flor da idade, com menos de cinquenta anos e com uma tristeza enorme dentro de ti, bem sei. Mas quero acreditar que estas melhor agora e que estas a olhar por todos... Como te conheço, ias estar irritada por chorarmos, tu não eras nada de tristezas. Mesmo agora que partis-te continuas com um sorriso nos lábios. Até sempre madrinha. Agora podes descansar em paz.

5 comentários

  1. Que descanse em paz a tua madrinha.

    Força

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai frutinha :( fiquei triste agora! Um beijinho apertado para ti!

    ResponderEliminar
  3. :(
    Que esteja em Paz, longe do sofrimento...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. awwww a carta esta linda!!! Fazem falta pessoas neste planeta como a tua madrinha. Onde quer q ela esteja que esteja em paz e que a alegria dela possa passar para os netos :)

    ResponderEliminar
  5. Escrevi no meu blog sobre a minha madrinha antes de ler a tua carta. Sei o que é ter uma madrinha cinco estrelas. Força! E se ela não gostava de tristezas, tenta sorrir sempre que te lembrares dela. Beijinho*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma