.

Hoje é dia de ir a mais um funeral. A vida as vezes é complicada. E a minha tem andado bem complicada no ultimo mês. Mas enfim adiante que tudo se resolve. Peço desculpa por ter andado ausente nos ultmos tempos mas não tenho tido muita cabeça, prometo que para o mês que vem, que começa para a semana as coisas começam a melhorar e vou aparecer mais!!! :)

É o chamado ver para crer

Estão a ver aquele anuncio do Pedro Granger? Quem sem descodificador TDT.. puff...
Pois que hoje lá em casa é..... Pufff.

.

A sério, sinto tanto a falta do sol. Até já ando de neura.

Brilhos Encantados - Pecinhas novas

Tal como prometido cá ficam as fotos de umas pecinhas novas que fiz este fim-de-semana. Eram mais mas já foram vendidas, por isso estas são as que estão disponíveis, juntamente com algumas das que já tinha publicado. No entanto, se estiverem interessadas em alguma pecinha não hesitem e deixem comentário ou enviem email para: online.encomendas@gmail.com
Mais uma vez dou a conhecer a pagina do Facebook Brilhos Encantados que é actualizada constantemente e lá tem todas as pecinhas que se encontram disponíveis.
Caso queiram alguma peça, acresce o valor dos portes (tabela enviada por email para melhor leitura). Qualquer duvida ou sugestão é so apitar ;)
O meu muito obrigado e espero que gostem :)

Pulseiras Strass
Código: 21
3,00 Brilhos cada
Pulseira com strass brilhante prateado e fio colorido.
AJUSTÁVEL a vários tamanhinhos de pulsos!!
Vendido em separado

***

Pulseiras Roxinhas N32
Código: Pulseiras Roxinhas N32
4,50 Brilhos
Conjunto de 3 pulseiras nos tons roxo, preto e prata. Em elástico ajustável a vários tamanhinhos de pulsos

***

Pulseiras Azulinhas N31
Codigo: Pulseiras Azulinhas N31
4,50 Brilhos
Conjunto de 3 pulseiras nos tons azul e transparente.
Em elástico ajustável a vários tamanhinhos de pulsos

***

Pulseiras Trancinhas
Codigo: 23
3,00 Brilhos cada
Pulseiras de corrente com fio colorido.
AJUSTAVEL a vários tamanhinhos de pulso

***

Pulseira Coração
Codigo: P001
3,00 Brilhos
Coração cor de rosa com fio azul.
AJUSTAVEL a vários tamanhos de pulso

***

Colar Mocho N 24
7,50 Brilhos
Codigo:colar mocho N 24
Colar comprido com pendente de mocho grande prateado com centro vermelho

***

Colar Arvore N 25
7,50 Brilhos
Codigo: colar arvore 25
Colar comprido com pendente prateado arvore

***

Colar Coração Verde
6,00 Brilhos
Codigo: 20
Colar comprido de corrente com pendente coração trabalhado com linha verde. Tem tambem um "chocalho" de bolinhas verdes e mini-coraçãozinho de cor prata

***

Colar Rodinha
5,00 Brilhos
Codigo: 22
Colar de tamanho médio (nem muito comprido nem muito curto) de dupla correntinha e com pendente em forma de rodinha trabalhada

***

Colar Cruz Perfeita N29
5,00 Brilhos
Codigo: colar cruz perfeita N29
Colar curto e AJUSTÁVEL de cor prata com pendente em forma de cruz com brilhantes

***

Colar dourado N30
5,00 Brilhos
Codigo: colar dourado N30
Colar curto dourado e AJUSTAVEL com pendente dourado

***


Colar Flor Encantada N 27
6,00 Brilhos
Codigo: colar encantado N27
Colar comprido dourado velho com pendente flor

***




Facebook para as minhas pecinhas com passatempos bons bons.

Venho só aqui, rapidinho rapidinho, dizer que alterei o catalogo das minhas pecinhas, deixei o flickr que era demasiado complicado e passei a ter um facebook. É mais simples, prático e as pessoas gostam mais. Por isso não se acanhem e adicionem-me


Lá vai haver muito brevemente passatempos bons bons!!!!

Cenas de Gaja - O depois

Ontem lá pintei o cabelo, a medo. A ultima experiência não tinha corrido lá muito bem e estava com receio que o mesmo acontecesse outra vez. Mas nãaaooo. O cabelo ficou giro giro!! Com um ar bem natural e com uns reflexos brilhantes óptimos que era mesmo o que eu procurava, isso, e tapar umas nuances que tive a feliz ideia de fazer ha uns tempos e abriram que foi uma estupidez.
O facto de a tinta ser em espuma ajuda muitooo, pois é muito mais fácil de aplicar e espalhar. Sinceramente prefiro muito!! E não, infelizmente não me pagam nem me oferecem nada por dizer isto. É só a minha opinião para vos ajudar na hora de decidirem se compram em espuma ou não.
Quanto a foto para já não há, mas esta semana estou de baptizado e conto tirar umas fotos para vos mostrar.
Já agora, este fim-de-semana criei muitaaaaas pecinhas novas, logo logo meto cá fotos.

Cenas de gaja


Pois que fui ao continente e comprei isto.
Amanhã conto meter a cor e contar a experiência. A ultima vez que fiz o serviço em casa não correu assim muito bem mas agora em espuma dizem que a coisa é mais fácil, e eu que sou uma ingénua, acredito. Vamos lá a ver se não me sai furado outra vez. Tou com esperança que vou ficar linda e esbelta.
13:41h e eu continuo deitadinha... que verdadeira moleza. Mas com o vento que se ouve lá fora nem apetece sair daqui.
O tempo por aqui tem estado uma verdadeira porcaria. Chove, faz vento e faz frio. Aposto que quando voltar ao trabalho vai estar sol, é sempre assim. Entretanto tenho uma semana de férias com tempo de inverno e sem nada programado. Ainda pensei em fazer umas caminhadas, passear até a praia, ir a uma esplanada, ir aos jardins, ao castelo. Mas nada. Nada de nada. A unica coisa que este tempo permite é ficar fechada em casa. Por isso, olhe, tenho me dedicado à minha recente paixão, bijuterias. Tenho feito várias coisinhas, outras já estão encaminhadas. Para não ser chata e não andar constantemente a postar as bijus novas, podem -las aqui que já tem pecinhas novas. Mas o melhor está para vir...

.

Já arrumei o meu quarto hoje umas três vezes, e continua a não poder entrar aqui ninguém tal é a confusão que se instalou aqui. Bolas, bolinhas, missangas, correntes, fios, molas, alicates, tesouras.. há de tudo espalhado pela cama e pela secretária. Mas foi uma tarde que rendeu e fiz umas pulseirinhas giras giras!!! Assim que for possível já as coloco aqui, fiquem atentas :)
Entretanto a minha maior fã é a minha mãe, tudo o que faço diz "gostava deste para mim", acho que tenho de começar a deixar de lhe mostrar as coisas ou corro o risco de ela me ficar com tudooo.

Olha olha, já há aneis

Anel Nature 1,50 Brilhos

Anel Green Season 1,50 Brilhos

Anel Candy Candy 1,00 Brilhos

Anel Pink 1,50 Brilhos

Anel Deep Black 1,50 Brilhos

Anel Sweet Water 1,00 Brilhos

Anel Fusion 1,00 Brilhos




A pouco e pouca a coisa começa-se a compor, e já fiz uns aneis. Todos eles estão disponiveis para venda, são em tupis e com alguma elasticidade dando assim para vários tamanhinhos de dedinhos. Qualquer duvida não se acanhem e apitem para online.encomendas@gmail.com
Quanto a mais informações, já estão disponiveis aqui http://www.flickr.com/photos/brilhosencantados/

Esta semana estou de férias, e com várias ideias já em mente para uma pecinha novas :)

.

Passei a manhã a aspirar aqui no trabalho. Quase que explodia com o pobre do aspirador. Entretanto aniquilei umas dezenas de famílias de aranhões.

Agora percebo


Durante semanas a fio vi com alguma timidez que sou a que mais me demoro nos balneários das piscinas. Ainda estou eu a começar a meter o amaciador ja elas estão a sair do banho, e quando saio do banho, já elas estão vestidas e àla que se faz tarde.
Comecei a achar que era um bocado lenta, se bem que não tinha pressa nenhuma, mas comecei a sentir-me mal e a achar que o meu gajo tinha razão, que demoro séculos a despachar-me.
Até hoje.
Hoje percebi o filme todo.
Elas não lavam o cabelo, atam-no. Elas não se lavam como deve ser, passam-se por água. Elas não metem cremes hidratantes, vestem-se à pressa, e depois no final toca de pulverizar com litros de perfume só para enganar a coisa. Olha, minhas amigas, assim também eu me despachava em dez minutos.
Na parte que me toca vou continuar a demorar os meus quase 40minutos. O cabelo quer-se bem lavadinho e hidratando, o corpinho bem lavadinho que o cloro só faz mal à pele, depois toca de meter hidratantes no corpo porque senão a pele fica seca seca que só ela, e no final ainda me dou ao luxo de secar o cabelo. Assim, sem pressas... É verdade que o meu horário o permite, mas passar-se só por agua e borrifar-se com perfume também é um exagero.

Novidades - [Brilhos Encantados] Bijuteria

Pois é, as novidades já cá estão e é Bijuteriaaaa feita por mim!
Já em tempos fiz bastante mas depois cansei-me e acabei por parar. Agora voltei à carga.
Toda ela é nova e está disponível para venda. Ainda tenho mais uns anéis feitos mas ainda não consegui tirar foto e já ando também a magicar umas pulseiras. Por isso apartir de agora vou fazendo umas pecinhas e partilhando convosco :)

Quanto as peças para já vão ter direito a etiqueta aqui no blog de: Venda de Bijuteria - Brilhos Encantados, irei colocar também uma página aqui no blog só com as bijus todas juntinhas, ainda as podem ver no meu Catalogo online, e vou deixar ali na barra lateral do blog um link directo para o Catalogo para assim poderem ver sempre que quiserem. Por isso não se acanhem :)
De qualquer forma sempre que juntar peças novas no catalogo, comunico aqui.

Para qualquer tipo de informações e encomendas faz favor de apitar para aqui: online.encomendas@gmail.com

Espero que gostem :) :)











Não fugi, não desapareci, nada nada.
Estive de volta do meu projecto e as novidades saem já a seguir....... :)

Olá Coimbra



Foto by me - com o tlm

Hoje foi dia de ir ao senhor doutor e ver o andamento da coisa. Queixei-me que andava cheia de sono e que para sair de casa tinha que me arrastar literalmente, caso contrário dormia 24h por dia se me fosse permitido. Uns ajustes no horário, um aumento da dosagem e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias. Parece que estes comprimidos em algumas pessoas tem esse efeito de muitoooooooooooo sono, e parece que eu sou uma dessas pesssoas, portanto a toma passa a ser à noite. A ver vamos.
Pena que fui na hora de almoço e sempre a correr e nem dá tempo para passear na cidade de Coimbra...

Crying.....



Hoje chorei, chorei como já não chorava há muito. Lágrimas grandes e grossas que corriam cara abaixo. Não me lembro da ultima vez que tinha chorado assim, secalhar o problema era mesmo esse, precisava de deitar cá para fora, de limpar a alma como dizem. Sempre tive o habito de engolir em seco, de sentir que as lágrimas querem sair mas fecha-las cá dentro a sete chaves e colocar um sorriso na cara.
Hoje não deu mais. Enfim, uma junção de coisas que me tem deitado muito abaixo, chorei, solucei, limpei as lágrimas e deitei-me aqui no meu cantinho, para ninguém me ver nem fazer perguntas. Simplesmente porque não me apetece, simplesmente porque não tenho sequer resposta. Mas enfim, amanhã é outro dia, e nada melhor que a cabeça na almofada para tudo ficar mais limpo.
Andei fugida e ausente.
Não, não fui de fim de semana de férias, mas dediquei-me a dormir dormir dormi e nem o pc liguei.
Amanhã começa mais uma semana de trabalho, e amanha tenho também mais uma consulta. Vamos a ver o que vai sair de lá.

Então e a Pascoa foi boa? muitas amêndoas? eu ja virei um pacote de amêndoas de chocolate sozinhaaaaa em pouco mais de meia hora. Shame on me.

Dia de hoje = a dia de molesa

Pois que me levantei as 10h e pouco para tomar o pequeno almoço e vir ao pc, mas pouco mais de meia hora depois já estava a dormir outra vez e foi até as 14h.... Shame on me. E depois a tarde foi passada na cama ora a ver tv ora a dormir mais um bocadinho. Um dia literalmente de descanso. Mas estava mesmo a precisar!! Agora vou ali tomar uma banhoca para ir sair....
Ontem foi assim um dia um bocado para esquecer. Avariaram umas coisas lá no work e técnicos era para esquecer. Passei mais de 1h ao telefone quase a implorar um e lá chegou. Enfim um stress de dia. Só para terem ideia fui para a cama as 20h e pouco e acordei ainda agorinha (10h), é que foi dormir.
Hoje conto não fazer nenhum, para já continuo esticada na caminha a cuscar as novidades com o portátil no colo, adoro. No máximo vou dar um avanço no meu projecto.
E só porque sou esperta, tirei o dia de amanhã para férias, portanto também não trabalho. Só lá volto a meter os pezinhos segunda-feira. Oba.
Muito dorminhanço, muito descanso, muito namoro e muito empenho nesta minha coisinha. É aquilo que vou fazer este fim-de-semana. Nada mais!!!
Não fugi mas ando de volta do projecto e muito empolgada. Se tudo correr bem no fim-de-semana já há novidades. :)

Eu tenho dois amores, e em nada são iguais......



Tenho uma grande paixão por fotografia mas não só, há outra que me acompanha há alguns anos, onde já investi muito tempo, dinheiro, amor e dedicação. Depois sem saber muito bem porquê, parei, porque acho que lá no fundo sou assim, preciso de uma pausa de vez em quando. Feita a pausa, há uns tempos que o bichinho me tem atacado e a vontade de inventar também. Faltava-me as ferramentas, faltava-me meter-me ao trabalho. Pois que ontem foi o dia. Fui ao baú, sacudi o pó e voltei à minha paixão. Quando pego nestas coisas sinto a paz a invadir-me, adoro. Agora começo um projecto novo, logo logo mostro-vos :)

Look do dia #6

*Camisola Mango * Calças Salsa * Cachecol Springfield * Bota 999 * Mala da mãezinha *

Num dia marcado pelo sol muito tímido e por um tempo a ficar fresco, deixo-vos mais um look desta vez super simples e confortável com uns simples skiny jeans. É daquelas coisas, quando não estou com paciência nem ideias, que foi o caso, enfio uns jeans e algum look hade surgir...

Lista Mensal - Abril 2012



Como tem sido habito nos últimos meses aqui no blog, cá fica mais um post de listinhas. O mês de Março foi bastante complicado para mim por causa da medicação mas ainda assim acho que correu bastante bem. Este mês não é excepção e partilho mais uma vez os meus projectos. Parece que não mas o facto de os partilhar com vocês da-me força para os realizar, quase como se fosse para cumprir com o prometido. Por isso até agora o resultado das listas tem sido bastante positivo. Que venha Abril, e com ele muitas coisinhas para fazer.

[Feito] * Não comprar uma única peça de roupa/acessório/calçado para mim
[Feito] * Não comprar um único creme este mês
[Feito] * Pagar o seguro do carro
[Feito] * Pagar o IMI
[Feito] * Submeter o MIRR 2011 (work)
[Feito] * Fazer o IRS
[Fail] * Caminhar 2x por semana
[Fail] * Praticar natação 2x por semana
[Fail] * Continuar a destralhar e muitooo
[Fail] * Imprimir as fotos dos looks para colocar no armário
[Fail] * Colocar "camarões" na parede para pendurar
[Feito] * Mudar a montra do work
[Feito] * Procurar as minhas ferramentas para tentar fazer alguns diy

100 mil

O blog já passou a barreira das 100 mil visitas e eu tenho que agradecer é a vocês!!!!!! o meu muito obrigado por passarem por cá, e por comentarem. São vocês que me dão força e vontade para continuar a escrever aqui porque sei que me lêem, são vocês que fazem este blog, vocês são este blog! Obrigadoooo.

Inspiração do Dia #24





Desta vez a inspiração do dia é um passo-a-passo de uma corrente para o cabelo que eu achei bem giro para usar nos apanhados. Espero que gostem.