Heeeelppp

Ando com uma dor de cabeça desde domingo que não vos digo nem vos conto. Tou capaz de andar à cabeçada às paredes a ver se me nasce um galo e me passa a doer só o galo.
Enfim, adiante.

Precisava da vossa ajuda, aqui a menina precisa de uma mala para o verão, geralmente aposto numa branca que me dura alguns anitos mas vai dai que a minha deu o badagaio o ano passado e preciso de uma mala para este novo verão. E este ano não queria branca, queria..... transparente!!!!
Sim leram bem, quero uma mala transparente, pelo menos dá com tudo :D
Agora a minha questão é, onde raio compro uma mala transparente gira e barata?
Já vi que a Blanco as tem mas tem as costuras a rosa ou amarelo e eu queria totalmente transparente sem cores. Alguma dica?

A loucura de ontem....

Deu nisto...

Sapatos cor de rosa com salto de quase 14cm

Sandálias amarelas com salto de 12cm

Não me perguntem se eu aguento isto que eu não sei, espero bem que sim e pelo menos pareceram-me confortáveis, porque apesar de serem bastante altos são compensados e com saltos largos e estáveis. A ver vamos. E não me perguntem se sei andar com isto tão compensado à frente que é coisa que também ainda não sei, tenho cá para mim que vou andar a tropeçar.
Ahh ainda me apaixonei por uns outros sapatos, fechados, cor de rosa choque mas os meus pés detestaram-nos por isso ficaram lá.
Foram ambos comprados na Stara para ter acesso à promoção de 50% desc.
Só vos digo que cometi uma loucura.
E envolve sapatos de palmo e meio.

Do fim de semana


O que é que eu fiz sábado à tarde?
Vi o Cristiano Ronaldo. ao longe mas vi.

Cá está a obra de arte

Não se assustem mas as minhas unhas estavam assim:



Depois de gastar 1euro, ficaram assim:


Bonitinhas hein?!
Já agora... tão a ver aquela mancha branca que tenho no dedinho? Alguém sabe o que é ou como sai?
É que nem o dermatologista sabe.
'Tou a meter unhas falsas. Já vos mostro o resultado.

Passatempo



Queres ganhar estes brincos ? 

É super simples. Para participar só tem de:
♥ Ser amigos da Brilhos Encantados e partilhar. Vejam no facebook como!!

É este o pais em que vivemos

Selecção portuguesa é líder nas despesas de hotel do Euro 2012
Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela.

O que vale é que este pais está rico. E temos dinheiro que sobra para estas coisas. E ninguém está a morrer à fome. E ninguém está a morrer na rua porque ficaram sem emprego e sem dinheiro para pagar a prestação da casa. Não. Nada disso. Somos um pais muitooooooo rico. Porque senão em vez de gastar tanto dinheiro em desporto ajudava-se os mais necessitados não era? Também me quis parecer isso.
Basicamente hoje doí-me tudo. As pernas, as costas, o rabo e até a alma. 'Tou que não me aguento e estava a ver que nunca mais chegava a casa. Agora já estou na caminha com o portátil no colo. como eu adoro isto!
Olá olá,
É só para avisar que já saiu o resultado do Passatempo :)

Sobrevivi...

Bem trabalhei que nem um burro, era ver-me a despachar aquilo como muito homem não era capaz. É o meu mal, quando é para trabalhar é para trabalhar e não paro um segundo enquanto o serviço não está feito. Depois fico de rastos, capaz de dormir três dias seguidos. Andei lá a manhã todinhaaa, os meus pais ficaram todos contentes, já a minha barriga essa até chiava. Todo o meu corpo gritava para eu parar e estar quietinha no meu canto.
Já dormi uma sestinha de 2horas e agora vou fazer umas pecinhas giras e logo à noite sai o resultado do passatempo. Aproveitar que o sol está a bater na minha secretária, meto uma musiquinha e assim derrepente parece-me muito bem...

Basicamente é isto


Bom bom é levantar cedo....


Amanhã não trabalho, é feriado municipal.
Em compensação vou-me levantar antes das 8 da matina para ajudar os meus pais a cortar e arrumar lenha. Ahh e eles nem me pediram, eu é que me disponibilizei.... Devem estar a pensar que eu só posso ser parva em escolher "acartar" lenha em vez de ficar com o rabinho na cama entre os lençóis.
Mas o lado positivo é que além de ajudar, faço exercício físico. E belive me, depois do que eu comi este fim de semana (patés, bacalhau espiritual, serradura, mousse, arroz doce, bolo de bolacha, bolo de anos, chocolate, licores) bem preciso.

Quase que morria de susto

Eu não sou de comentar fatiotas, primeiro porque não tenho grande jeito e segundo porque já esta tudo mais que comentado. Mas hoje não resisto. Estes eram todos um terror!!!


Raquel Rocheta
O tempo é de crise, por isso agarrei na tolha da mesa e fiz este vestido

Madalena Moniz
Este vestido andava perdido lá em casa, juntei o cinto da minha mãe e a carteira da minha irmã e está feito

Julia Pinheiro
Ai despachem lá isso que ainda não tomei o meu activia e já me sinto inchada.


Rita Machado
Nem sei que diga sobre isto. É tudo um terror. A sandaléca, o vestido sem corte, o chaile, a carteira, o cabelo. Tudo feio.

Maria Emilia Rodrigues
vejam o animal que trago ao pescoço, é giro não é?

Joana Seixas
Estas coisas penduradas aqui no peito é para imitar as mamocas, fica tão engraçado não fica?

Flor
Não tinha roupa lavada, pedi umas cuecas a minha avo e um bocado de renda e tá feito

Paula Bobone
agarrei em tudo o que tinha à mão no roupeiro e vesti, depois a caminho daqui ainda passei na feira da ladra a comprar estes acessórios.

Isabel Nogueira
A parte de cima deste vestido era da minha filha mas como ficava justo e curto, rasguei um bocado e juntei uns folhecos.


Bastet
Isto era para me verem bem, consegui não consegui?



Stop stop stop


As vezes acho que não devo ser bem como as pessoas. Não há uma vez que me deite na cama e que a minha cabeça pare (tirando as semanas que fiz uma espécie de cura do sono), muito pelo contrário é na cama que ela funciona melhor. É na cama que tenho ideias para o blog, é na cama que tenho ideias para criar peças, é na cama que tenho ideias para o trabalho, enfim, é na cama que tenho ideias para tudo e mais alguma coisa. E é ver-me a agarrar no telemóvel quase de minuto a minuto para apontar este trobulhão de ideias. E só depois de ter para ai no mínimo dez ideias diferentes é que consigo parar, é que consigo respirar e descansar. 
Não sei, não percebo, mas é como se quando me deitasse se ligasse um botão no meu cérebro.

Bom domingoo


Parece que o tempo de caca voltou, o frio e a chuva voltaram para dizer olá.
Primeiro fiquei um bocado aborrecida, apetecia-me vestir uma camisolinha colorida de verão e a bela da sandália, mas depois pensei, que se dane.
É domingo, vesti uma roupa quentinha, as pantufas e enfiei-me na cama com o portátil no colo. A seguir é ver um filme e namorar muito. Assim derrepente parece-me um domingo perfeito.

Greys Anatomy

Já vi o ultimo episódio da temporada... Eu bem disse que estava com medo.
então e agora quando volta a temporada 9, já há datas?? cheira-me que deve ser só depois do verão né?
Ca nervooooooooooooooooos
Ahhhh finalmente é sexta-feira... Pena o tempo por aqui estar um grande porcaria, e ter de trabalhar amanhã. Mas só para me animar o dia de hoje, já tenho ali o ultimo episódio da anatomia de grey. Até 'tou com medo.


É só para avisar as meninas que há  pecinhas novas no blog. Espreitem :p

Grey's Anatomy

Adoroooooooo a Anatomia de Grey, é um vicio mesmo. Respiro cada episódio, vivo cada segundinho da serie. Enfim, adoro de paixão.
Com o rumo da ultima temporada sempre pensei que fosse ficar por ali, já sentia um apertozinho no coração, mas é com bom agrado que hoje vi esta noticia.


Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Pelo menos mais uma temporada vai haver. O lado chato, bem o lado chato é que vai ser outra vez uma espera que parece uma eternidade.

Quem anda a seguir anatomia de grey??

Menu de hoje

Pizza e Bolo de laranja.
Devia ter vergonha, pois devia.

A menina gostava

O sol começa a chegar e com ele o calor. Não posso fazer compras, não devo fazer compras, mas a verdade é que estas duas peças estão-me debaixo de olho. Só estas.. mais nada.
Calças Estampadas Flores - Blanco - 25,99€

Blusa Flores - Pull&Bear - 19,99€

Os meus pequerruxos

Nunca tinha comentado mas tenho dois Pastores Alemães, ou melhor, o meu pai tem. Um cão e uma cadela. Ha cerca de um mês e meio tiveram bebés, e são a coisa mais fofuxa. Ora vejam:

Suas excelências a comer, parecem umas ratazanas. São tão parvinhos a comer que enfiam a cabeça toda na taça e ficam com o fucinho todo molhado. eheh



Esta é a foto mais recente, foi tirada ontem à hora de almoço. Suas excelências estavam à porta a minha espera para comerem e virem brincar um bocadinho. São uns fofuxos.

Pena ficarem enormes, por mim podiam ficar sempre assim pecanininhos. Ehehehe

Oh S. Pedro Decide-te

Ainda antes de ontem estava um calor abrasador... Hoje voltei a calçar as minhas pantufas quentinhas farfalhudas. É que já irrita este tempo incerto.
Ando cá com uma vontade de comprar uma pecinha de roupa nova que nem vos digo nem vos conto. Ainda nem pus os olhos em cima da nova colecção mas com o sol e o calor a chegar já me apetece deitar o olho às lojas. Não posso é fazê-lo mas pronto.
É verdade, tenho umas fotos giras para partilhar convosco, espero encontrar o cabo do telemóvel logo a noite para vos poder mostrar umas coisinhas giras e fofas e cutxi cutxi.!!
Ai senhores, uma pessoa ausenta-se um dias e é logo um reboliço na blogoesfera. Ele é boatos, ele é gente a dizer de outros. Credo Credo... Oh gente aproveitem o sol enquanto dura e stressem-se menos. Boa?

Bom bom é ir demanha às piscinas, fazer exercício e tal.. Almoçar coisinhas em branco e à tarde mandar um croissant de amêndoa enormeeeee pela boca abaixo. Shame on me.

Mamai, mas não abusai!!

Há pessoas que não podem ver um raio de sol e começam-se logo a meter em pelotas. É ve-las a passearem-se de vestidos finos finos curtos de manga curta e ainda com as alças a cair mostrando quase metade das costas e para juntar a isso uns chinelos de enfiar no dedo. Quando vejo estas pessoas assim so me ocorre um pensamento. Quando chegarem ao verão devem andar nuinhas e até as cuecas as afrontam. Credo.


Não se esqueçam de participar neste passatempo. Oferta de um Colar!!!

PASSATEMPO


Chegou a hora de fazer um passatempo no meu blog de bijus Brilhos Encantados e presentear uma menina com uma das minhas pecinhas. 
Todas as mulheres gostam de detalhes pois são eles que fazem toda a diferença num look. A pensar nisso, decidi oferecer este colar.


As regras do jogo são super simples e rápidas:
♥ Tem de ser seguidores do blog Brilhos Encantados publicamente
♥ Tem de partilhar o passatempo no vosso blog ou facebook (como preferirem)
♥ Tem de deixar um comentário no post PASSATEMPO do blog Brilhos Encantados com os seguintes dados:
             - Nome
             - Nome seguidora blog
             - Link de partilha blog/ Facebook
             - Email


(atenção a quem partilha no facebook e tem os perfis privados, depois eu não consigo ver.)
(os comentários deixados aqui não contam. Por favor deixem no blog das bijus Brilhos Encantados)

O passatempo começa agora e termina dia 21 de Maio às 23.59H
O sorteio é feito no dia 22 de Maio através do random.org





Sábado à tarde foi passeio.

(foto tirada com tlm, by me)

Já não me lembro do ultimo sábado que saia de casa à tarde. Basicamente tem sido passados a dormir e mais recentemente a fazer algumas bijus. Hoje foi diferente. Hoje fui passear e soube muitoooooo bem!!!
Agora vou tomar uma banhoca e aperaltar-me que logo tenho uma festinha de aniversário.
Bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :)

Lista Mensal - Maio 2012


O mês de Abril já lá vai e houve várias coisas que ficaram pendentes. Mas agora há mais força de vontade, há alegria e como tal conto que este mês seja melhor.
Cá fica a minha listinha de tarefas para este mês, a ver vamos:

[Feito] * Fazer aplicação a prazo
[Fail] * Não comprar uma única peça de roupa/acessório/calçado para mim
[Feito] * Não comprar um único creme este mês
[Feito] * Mudar a montra do work
[Feito] * Fazer várias peças de bijuteria
[Feito] * Enviar email newsletter work
[Feito] * Enviar email newsletter pessoal
[Fail] * Escolher e preparar o calçado de primavera
[Fail] * Mandar limpar casaco de Inverno
[Feito] * Destralhar PC e ficheiros online
[Feito] * Comprar presente para o pai

E para este mês penso que é só, começar com alguma calma para não ficarem coisas atrasadas e pendentes :)


Estou de volta!!!


Não fugi, não morri, não emigrei, nada.

Sei que tenho andado desaparecida mas Abril foi um mês complicado. Como sabem tive de começar a fazer uma medicação anti-depressiva que me deixava de rastos e basicamente me fazia dormir 24h por dia se me fosse permitido. Adormecia no trabalho, sair era mentira e mal chegava a casa ia logo para a cama sendo que muitos dias nem tinha tempo para jantar porque já ia a cair de sono. Por essas razões e mais algumas, tive de ficar um bocadinho afastada do blog. Porque simplesmente não conseguia, por muito que me lembrasse, por muito que gostasse de vir aqui simplesmente não conseguia.
Felizmente já alterei umas coisas na medicação e já me sinto bem melhor. Já consigo parecer normal e começar a levar uma vida mais normal, se bem, que continuo a dormir muito, bem mais do que o que era normal. A sestazinha ao sábado à tarde não escapa, coisa que dantes era impensável.
Depois... Depois ganhei força, achei que tinha que me levantar que me por de pé e seguir em frente, que quanto mais pensasse nos problemas maiores eles pareciam e pior eu ficava. Precisava de arregaçar as mangas, de correr e agarrar a vida. Agarrei-me ao que gosto, ao namorado que adoro, aos meus pais, ao meu irmão e a um passatempo novo que já partilhei com vocês. Nunca pensei mas tem-me feito muito bem, deu-me força, vontade de trabalhar, vontade de viver.
Felizmente a aceitação também tem sido muito positiva, tenho vendido várias coisinhas, tenho recebido algumas encomendas e isso da-me força. Saber que as pessoas gostam do que eu faço, que querem mais, dá-me força e vontade de fazer ainda mais.
Agora sinto-me viva. Sou sincera, há um mês atrás sentia-me morta. Era um zombie. Andava de pé porque era obrigada a isso, caso contrário recusava-me a sair da cama.
Ainda tenho muito que trabalhar, algumas coisas para mudar, ainda me apetece muito ficar no meu canto e não pode ser, mas sem duvida que estou muitooooooo melhor que há cerca de um mês atrás. Tenho de agradecer principalmente ao meu namorado, que tem sido um doce, com uma paciência do tamanho do mundo para aturar estas minhas neuras. Sem ele eu não era nada. Agradecer aos meus pais, que me deixavam estar no canto sem me chatear e me faziam a papinha toda só para eu não me enervar. Ao meu irmão, porque eu era chata com ele, queria dormir a toda a hora e ele coitado não podia ouvir a sua musiquinha alta, não podia ver tv alta porque lá está, eu sou mesquinha. E a vocês, por não me abandonarem e não saírem daqui para fora. O meu muito obrigado!!!

A malta é jovem e não pensa

O ano passado por esta altura estava a esfregar vidros graças ao desfile da semana académica. Ficou um caus, os vidros bicaram literalmente brancos de levarem com tanta cerveja. 
Este ano, e como chove que é uma estupidez estava com esperança que não houvesse desfile. Mas não. É só gente doida e mesmo a chover torrencialmente lá vieram eles a desfilar a chuva. Já dizia mal da minha vida, além de detestar lavar vidros não me apetecia muito estar a lava-los a chuva, ainda por cima estou com uma constipação do raio.
O ano passado tive a feliz ideia de fechar a porta da loja com receio que entrassem cá para dentro por isso sujaram tudo na rua. Este ano, hoje, foi diferente. Fiquei de porta aberta e fiquei à porta tipo segurança. Se se virassem a mim não tinha hipótese nenhuma mas o que queria deu resultado. Como estava à porta não mandaram cerveja com receio de me molhar, e assim não me sujaram os vidros. quem é espertinha quem é? eu!!! Quem é burro quem é?? eleees que andam a chuva e vão ficar de cama com uma gripe. Pois.

***

Não se esqueçam de seguir o meu novo blog sff :)
Quem não o fizer é um ovo podre. aahahaha

Blog Novo

Acabei de criar um blog novo. Porque apesar do facebook ser um máximo, há pessoas que não tem facebook e como tal não é facil para elas ver e seguir as minhas bijus, e outras que não lhes apetece muito misturar facebooks pessoais com outras coisas. Por isso, alem de facebook, as minhas bijus também tem blog!!! 
Brilhos Encantados Blog, e quem não seguir é um ovo podre. acabei de o criar por isso ainda tem pouca coisa. Entre hoje e amanha conto que fique a 100% :)

Disse não à moleza, disse olá ao Pingo Doce

Afinal acabei por sair da cama. Disse não à moleza, passei uma maquina de roupa a ferro e depois eis que a minha mãe me diz para irmos ao Pingo Doce. Sabia que devia estar a pinha, mas como fica a menos de 5minutos de casa pensei "também não perco nada em ir la espreitar" e fui.
Havia carros por tudo o que era lado e pessoas à porta. Fui até à fila e era capaz de estar umas vinte pessoas à espera de entrar. Fiquei ali por 5minutos e ia espreitando em biquinhos dos pés a tentar perceber o que se passava no interior. Eram 4 da tarde. O porteiro que estava à entrada a controlar a entrada e saída de pessoas para não se atropelarem diz: "tenham bem a certeza que querem entrar e esperar, porque pela quantidade de gente que está no interior às compras e filas e tudo para pagar não conseguem sair daqui antes das 9h" Pois que dei meia volta e vim para casa. Cerca de 5h para fazer compras?? com gente louca a atropelarem-se, nervosos e a disparatar com todos? Não obrigado. Não matei ninguém para ficar ali naquela situação.
Os meus parabéns a quem conseguiu fazer compras lá, eu com muita pena não consegui. Era uma bela promoção, era. Mas acho que o Pingo Doce não estava preparado para tanta afluência. Nem havia reposição de stock porque os empregados não conseguiam andar nos corredores...... 
Se todas as semanas fossem assim era um mimo. Com um feriado para descansar e fazer aquilo que bem apetece. ohoh. Pena eu estar com uma gripe do raio e ainda nem sequer ter saído da cama, mas só o facto de ser feriado já faz o meu dia. 
O chato, bem o chato é que este corpo habitua-se a isso, a feriados, à boa vida, e depois para a semana que vem que não há feriados vai ser uma porcaria.