♥ Good night and sleep like a baby ♥

via weheartit
O meu irmão entrou na universidade e passou dois dias e uma noite fora de casa.
Hoje voltando à casa dos papás, nos primeiros dez minutos de conversa disse:
"tens de me ensinar a fazer comer"
ahhhhh pois é; agora é que elas mordem.

Criações novas

Hoje no tempinho livre voltei a actualizar o meu site novinho das bijus. Adoro-o. é fofinho, prático e não fosse a net ser uma merdonça o que dificulta as vezes colocar as fotos online e era tudo perfeito.
Esta foi a ultima remessa de brincos, bem giro e vistosos para os dias chochos que vem ai.
Espero que gostem :)


♥ Site ♥

♥ Facebook ♥

Serei a única que não acha isto nadaaaaaaaaaaaaaaaa romântico? Aliás acho mesmo assustador.
(e nem sei se é verdade ou se não passa de uma qualquer propaganda)

Hoje estreia Grey's Anatomy

Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy, Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy,Hoje estreia Grey's Anatomy,
É certo que só vejo o episódio amanhã, mas estou em extaseeeeeeee.

O que me apetecia agora mesmo mesmo

era isto
via weheartit

Doí-me a cabeça e a garganta, sinto a testa quente e 'tou cheinha de frio apesar de já estar com roupa de outono mais quentinha. Toda eu está a cair de sono e só me apetece fechar os olhos. Arrisco-me a dizer que o outono me trouxe uma gripose qualquer.
O meu irmão entrou onde queria, está radiante. Ontem passou o dia a fazer refresh no email e quando recebeu a noticia por volta das 22h até deu um salto juntamente com um grito. Era o que ele queria.
A minha mãe está de rastos, vê-lo a ir embora ainda sem nada definido.
Hoje lá foi ele, com a casa às costas, à procura de uma nova casa para morar nos próximos tempos, numa cidade que o vai acolher nos próximos anos. 
Acredito que ele, e muitaaaaaa juventude deste pais esteja hoje feliz por uma nova etapa que começa. Muito boa sorte a todos, em especial ao meu maninho pois tá claro.
O cartãozinho está escolhido :) muitooooo obrigado a todos!!!
Assim que chegarem mostro-vos

Ainda a saga dos cartões

Pois, decidi-me pelo cartão da senhora com as suas jóias. Agora a minha duvida está na cor do fundo.
Qual acham mais giros/preferem?

desde já o meu muitoooooooooo obrigado pela vossa ajuda


Temos Inverno

Gozem, brinquem, riam-se, não quero saber. Mas já fui buscar o meu robe fofinho. Tava cheia de frioooo pah.
(e basicamente desde demanhã que não pára de chover)

via weheartit

Pedido de Opinião/Ajuda :)

Ora bem, andei aqui a magicar uns cartões novos para as minhas bijus, e gostei bastante de dois; ao ponto de não me conseguir decidir. Por isso peço a vossa ajuda, qual acham mais giro/preferem? :)
um......ou...... dois...... ?


Estou completamente de rastos.
Desde as 11 da manhã que estava a trabalhar numa encomenda aqui do work, nem sai para almoço. Enfiei um bocado de comida guela abaixo em cinco minutos e continuei o trabalho. Bem sabia o que me esperava.
Pois que foi até agora, quase 5 da tarde. De volta de imagens e números. Confesso que já nem vejo, nem sou capaz de pensar. Só peço que hoje não tenha que fazer mais porcaria nenhuma que tenho a cabeça feita em agua e já não dou mais que isto...

Como organizar colares

Se há coisa que não gosto é que os colares se embrulhem todos e fique tudo uma grande salganhada que dificulta a escolha para compro o look do dia. Por isso deixo-vos uma forma simples de organizarem os vossos colares...

Aproveitem para visitar os links abaixo com as peças criadas por mim :)



Organizar o Computador

Já mais que uma vez falei de organização e minimalismo; é uma coisa que se está a apoderar de mim e não há nada a fazer. No meu entender podem e devem estar ligadas e aplicam-se a tudo na nossa vida, lá está, quando damos por ela já faz parte de nós sem pensarmos.
Uma das coisas que me dá gosto ter arrumadinha é o computador. Sim o computador. E não quero com isso dizer que gosto de o ter na secretária ou em outro sitio qualquer; quer dizer que gosto de ter os ficheiros arrumadinhos assim como os favoritos. Volta e meia dou-lhe uma limpeza eliminando documentos e favoritos que não preciso, mas regra geral como já tenho por habito ter sempre isso organizado, quaisquer meia horita serve.
Não gosto de ver um ambiente de trabalho atufulhado de atalhos, enerva-me. Assim como me enerva ter os documentos e favoritos misturados, porque chega-se à hora de precisar deles e é um desatino que não se sabe nada. Opto por ter sempre o ambiente de trabalho limpo, ter os documentos divididos por áreas (ex: Pessoal, Trabalho, Blog Bijus, etc etc e com as sub-pastas necessárias para o caso). O mesmo se aplica nos favoritos, tento sempre que possível dividi-los por secções para assim ser mais fácil encontra-los quando é preciso.
Além disso faço-lhe constantemente uma limpeza (uso o Ccleaner) para apagar ficheiros temporários, histórico  atalhos inválidos, etc etc. Gosto de o ter limpinho, que hei de fazer.
Cá estão algumas fotos.



(clicar nas imagens para aumentar)

E vocês, também são assim maníacas com o computador ou nem por isso?

Links da Semana

Deixo-vos algumas das ideias que encontrei recentemente.


***


***


***
Caminha para cão ou gato feito com paletes

Anhh que rico tempo de Outono. Volta sol, está perdoado.

Sou uma pessoa que lida mal com algumas coisas, o medo é uma delas. Quando era pequena perdi uma pessoa de família que gostava muito, foi atropelada e acabou por falecer. Desde aí que lido mal com a espera, com o não Saber e entro mesmo em pânico. Ligar para alguém que não atende é coisa para me deixar louca. Hoje foi o dia, liguei, mandei mensagens, liguei para outras pessoas a procura de infos e nada... Fiquei em pânico. Sentia o coração a mil, toda eu morria de calor e não sentia as pernas... O pânico. Depois finalmente tive notícias, e chorei... Chorei de alívio..

@Bom fim-de-semana

cheio de coisas boasssss....

Já é sábado....



oh, ainda não...
O ambiente aqui no trabalho continua de cortar à faca; até perco a vontade de comer.

Como Personalizar sapatos

Vi estes DIY e não resisti a partilhar.
Quantas de nós tem sapatinhos ainda me bom estado mas que acabamos por não calçar porque são assim sem charme, sem aquele toque especial que agora se vê em tantos sapatos novos. Um conselho, não os metam no lixo. Com meia dúzia de euros e alguns minutos conseguem personaliza-los e mete-los giros giros.

Materiais necessários:
Glitter
Cola branca
Pincel
Prato de plástico para fazer a mistura

Como aplicar:
Misturar o glitter e a cola branca até formar uma pasta. Aplicar no sapato e deixar secar. Repetir até ter o resultado desejado.


Inspirem-se


Bem disse que me apetecia ver fotos




É daquelas coisas que me acalma a deixa bem disposta. Imagens destas fofinhas, e transmitem tranquilidade. Sou capaz de passar horas nisto.

Filha da mãe de dia

Hoje o dia tem sido um terror, e o que vale é que está quase a chegar ao fim, caso contrário dava-me uma coisinha má. Sinto um frio na barriga e na espinha, sinto a garganta com um nó, tal é a merda de dia que tenho estado a ter.
Hoje faz dois meses que ela partiu e só isso faz o dia mais triste, como se não bastasse, ainda tive direito a noticias como uma pessoa de família que assalta os próprios pais, a situação laboral do namorado que não está nada famosa e ainda o boss que está tão mal disposto mas tão mal disposto que me atasanou a cabeça o dia inteirinho e só de ele olhar para mim até tremo. Só me apetece mandar tudo à merda e ir para casa quieta e sossegada. Mas não, tenho de aturar isto e ainda enfrentar a família toda mais logo na missa por alma dela. Hoje não me apetecia, hoje estou em dia não, hoje não me apetece falar nem ouvir. Hoje só quero chegar a casa, deitar-me, ligar o portátil e ver imagens/fotos giras; é, quando estou mal disposta tenho a tara de ir para a Internet ver fotos giras e fofinhas. fico logo mais bem disposta.

@ Bom diaaaa


e não se esqueçam de visitar a minha nova página!!! :)

A novidade é..........

criei uma loja online para as bijuterias que eu crio!!!!!

Já ha algum tempo que andava a pensar em fazê-lo mas ainda não tinha conseguido encontrar nada que me chama-se a atenção. Até esta semana. Tentei fazer algo simples e funcional mas ao mesmo tempo bonito e com aquele toque especial. Aquele toque de amor e carinho que também coloco em cada pecinha que crio. Acho que assim vai ser mais fácil verem as minhas peças, e realizar todo o processo. 
Ainda não terminei de colocar lá todas as pecinhas (falta as pulseiras, brincos e alguns aneis) mas conto terminar amanha.
Espero que gostem, que se divirtam a explorar o site, e já sabem se precisarem de alguma informação é só enviar email, ou perguntar no facebook.



♥ Site/ LOJA 



♥ Facebook 

Eu não fugi nem nada do género; mas ando a preparar uma novidade!!!!
Mais logo já vos mostro ;)
A vontade de trabalhar hoje é mais ou menos como a de arrancar um dente. Além de ser segunda-feira e isso por si só já é motivo para não apetecer fazer nada, ainda por cima esta noite não dormi nada de noite com tanto calor. eu abri janelas, eu abri a porta, eu tirei o lençol para trás e nada. Foi a noite toda a bufar e a rebolar.....
Não digam nada ao boss, mas vou ali meter a Casa dos Segredos online a dar a repetição da gala de ontem.; para ouvir. É que aqui a menina só viu a primeira a primeira parte, e aquilo parece-me gente tão cómica que não resisto. que se dane a crise, à má disposição, o stress e as tristezas; pelo menos dá para rir com a Casa dos Segredos.

Vi a primeira parte da casa dos segredos. Chegou. Entre gente que dá porrada, gente que a leva, gajas que dizem ser más, pouco ou nada se aproveita. É curioso que na entrada da casa parecem todos lindos e lindas e vai-se a ver os vídeos de apresentação e não são nada de especial. Será do barulho das luzes? E os segredos que são cópiados? Ah.... Já vos disse que sobrevivi a um terramoto?

Olha a casa dos segredos...  isto promete...

@ Bom dia

e bom Domingooooooooooo....

Hoje a tarde rendeu. Fiz umas pulseirinhas novas, anéis, um DIY para depois vos mostrar, e ainda deu para ver umas séries e dormir uma sestinha... Agora esta na hora de sair e dar uma voltinha. Esta tantoooo calor que não se pode estar em casa.

Ofereço dor de dente e dor de barriga.
A sério, não bastava ter de trabalhar ao sábado e ainda me calha disto. bah

New Jewelry

E é assim. Quando ando menos bem o meu único refugio são as bijuterias. Apetece-me criar, inventar...
Deixo-vos mais umas criações do dia de hoje. Uns anéis, para compor qualquer look.


Todos eles são ajustáveis para dar para vários tamanhos de dedinhos.
Amanha já coloco fotos e infos no blog das bijus

O que o futuro me reserva...

A puta da mania de pensar longe as vezes também estraga tudo. O pais está na merda, e eu também. Os meus planos e sonhos saíram furados, mas querem saber? que se dane. Eu tenho saúde, os meus pais e irmão tem saúde, o meu namorado tem saúde, os pais dele e irmã tem saúde. Isso é o mais importante. Se poder fazer a casa só daqui a 3..4..5..10 anos... assim será. Até lá o terreno não foge. E como é óbvio não vou ficar mais dez anos a morar em casa dos papás, assim que acharmos conveniente e possível o que não faltam é T0 e T1 para arrendar. Se assim acharmos melhor. Que se dane.... Se tiver que ir para uma casa com menos condições, vou! Se isso é o necessário para ser feliz ao lado dele, faço! Que se dane. Não penso mais longe, não faço mais planos, neste pais não vale a pena. 

@ Bom dia

Esta merda de pais em que vivemos

Os últimos tempos não tem sido faceis e o pior é que os que se avizinham não parecem nada melhores.
Há cerca de três anos para cá que a minha vida é um reboliço de emoções, ora boas, ora más, e confesso, não sou uma pessoa que lida bem com as emoções. Vou-me abaixo facilmente, quebro-me num abrir e fechar de olhos. Costumo dizer, a brincar, que ser Balança é assim, ora estou bem, ora estou mal.
Basicamente tem sido uma confusão. Eu e o namorado decidimos que estava na hora de pensar no futuro, começamos a busca por um terreno. Encontramos e ficamos felizes. Depois descobrimos que o terreno tinha um monte de problemas legais, fiquei na merda e foi um ano a correr para o advogado, registo e quilos de papeis. Conseguimos finalmente legalizar tudo e avançamos para o projecto de uma casa, ficamos super felizes quando vimos a nossa casinha ali pronta no papel e com uma cartinha a dizer que podíamos começar a construção. Problemas no trabalho, problemas de economia nacional, problemas na banca nacional  fizeram-nos adiar os planos. Na merda mais uma vez. Como se isso não bastasse a minha madrinha tem mais uma valente recaída, internamentos atrás de internamentos. A minha mãe é mandada para Coimbra para fazer exames por precaução, fico ainda mais na merda. É-me diagnosticado um inicio de depressão e começo a ser medicada para isso. O cancro vence e a minha madrinha morre. Caio, literalmente caio. E confesso, já lá vai mais de um mês e ainda não estou de pé. Se já andava frágil e isto acabou comigo. Adorava-a. Consigo "vê-la", ouvir a voz dela, o riso, a ultima vez que tivemos juntas antes do fatídico internamento, a ultima vez que falou para mim.. tudo. Tudo presente aqui. Hoje recebo mais uma noticia que não abona nada os próximos tempos, não bastava a situação nacional cada vez pior e ainda a situação laboral do namorado está um caus; como tantas outras no nosso pais. Tudo isto me dá raiva. Ter de pagar uma coisa que não tenho qualquer culpa. 
Comecei a trabalhar com menos de vinte anos, comecei logo a pagar os impostos que me eram devidos. Nunca fiz trafulhices, nunca fiz um crédito e sempre paguei tudo a pronto. Nunca fiquei a dever um cêntimo a ninguém, nunca roubei, e sempre fiz e cumpri com os meus deveres. 
O que é certo, é que hoje, a caminho dos trinta anos vejo a minha vida de pantanas. Tenho, temos, de pagar pelos erros dos outros, temos de abdicar de sonhos, temos de abdicar de tudo e mais alguma coisa. Perdemos poder de compra, perdemos empregos, perdemos a possibilidade de fazer o primeiro empréstimo da vida, perdemos. 
Sinto-me a deriva, é aquilo que sinto. Com sonhos, com projectos e com vontade de os realizar. Com força para os realizar. Mas há dias em que me sinto à deriva... sem saber muito bem por que caminho ir. Hoje é um desses dias.

A coisa por aqui não está famosa

mas cheira-me que anda por aqui algum virus. Estou-me aqui a esforçar horrores para não ir ali ao wc vomitar o jantar.

Obrigadooooooooo



Por aqui já passamos a barreira dos 400 seguidores. wowwwwwwww.
Muito obrigadoooooo. 
Não sou pessoa viciada em números, nem ando todos dias a ver quantas visitas tenho e nem sequer estou registada em sites para ver o nível de popularidade do blog. São coisas que me passam ao lado.
Mas saber que tenho pessoas que gostam do meu blog, que me visitam e que comentam deixa-me feliz. Porque vocês são parte deste blog, e sem vocês era um blog vazio.
Obrigadooo

[Novidades]

É, ando sempre a magicar e a inventar.
É certo que tenho de estar inspirada, sentir vontade de criar e inventar; e este é o resultado dos últimos dias.  Espero que gostem e qualquer coisa é só dizer ;)


Todas as infos e fotos maiores aqui
Encomendar aqui

Post publicitário

Na consulta de ontem descobri que a tiróide é uma cabra

Porquê?
Além de me fazer stressar e enervar ainda me faz mais uma data de coisas.  Lembram-se das manchas brancas na pele?  Diagnóstico: Vitiligo
Causas: Associação a problemas de tiróide, ou seja, quem como eu tem problemas de tiróide tem mais probabilidade de vir a sofrer de vitiligio.
Lembram-se de eu dizer que andava com uma queda de cabelo horrível, que até me fez passar de cabeça e cortar o cabelo
Causas: Outra vez a puta da tiróide e a medicação que faço em que o efeito secundário mais comum é mesmo a queda de cabelo. A juntar a isto ainda há a porcaria do eczema a chatear-me. 
Sai da médica com explicações para os problemas, com tratamentos a fazer (pomadas e comprimidos) mas com a certeza de que nenhum destes problemas tem solução definitiva. (wtf?) Apenas cuidados e tratamentos que podem apaziguar. A ideia é não apanhar muito sol e besuntar-me com creme de manha à noite. Ainda assim, deixa cá ver, a coisa não fica curada.... fica com melhor aspecto vá.
Só espero que a pipa de massa que deixei na farmácia faça mesmo algum efeito e me faça melhorar. Caso contrário passo-me da cabeça e não respondo por mim.

***


Será que vale a pena?


Ao ler o post da MaGu parei para pensar. Será que vale a pena? Ir para a universidade, será que vale a pena? É certo que o saber não ocupa lugar e acho até que as pessoas se tiverem possibilidade devem estudar, formar-se e aumentar a sua cultura e saber. Mas depois penso, ir para a universidade envolve tanta coisa. 
O meu irmão, que é mais novo do que eu concorreu agora na segunda fase à universidade, se tudo lhe correr como pretende entrará numa outra cidade que não a nossa. Isso implica tanta coisa. Além dos preços elevados das proprinas, é necessário transporte, é necessário habitação, alimentação e todos os gastos inerentes a morar fora de casa dos papás. Gastos e mais gastos. Mas não é só isso... Implica estar longe da família  dos amigos, e eu sou sincera, se há coisa que já me está a custar é imaginar-me sem ele aqui durante a semana, e muitas vezes ao fim-de-semana, não sei, é o meu maninho mais novo. A juntar a isso a preocupação da minha mãe, ela que é tão mãe galinha. Não vai ser fácil. Nem para ele..... nem para nós.
E depois penso. Será que vale a pena? Será que no final há recompensa para tanto esforço?
É certo que fica com um saber maior, com uma melhor formação, mas imagino que esta questão assole muitos estudantes e famílias deste pais. Será que vale a pena?

Tenho pena destas raparigas que estão aqui na recepcao. As pessoas perguntam e pedem cada coisa que até dói. Um dia inteiro nisto e dava em parva...

No hospital...

... a espera de consulta e com menos umas dezenas de euros na carteira. vamos a ver se saio daqui satisfeita com a médica.

Pedido de Ajuda - help help heeeeeelllllpppp

Acabei de fazer uma valente cagadinha aqui no work. Então estive a configurar o email do trabalho no Outlook porque assim era mais fácil enviar as newsletters. Mas tive um problema. Ao configurar, o Outlook descarregou os emails todoooooooos e assim eles sairam do servidor na Internet.
Resumindo.... Os emails saíram do servidor e foram para o Outlook, grande cagadela, uma vez que preciso deles no servidor porque acedo em vários pc's diferentes. Digam-me lá. Há alguma forma de passar os emails do Outlook novamente para o servidor na Internet?

Desde já o meu muito muito obrigado.

♥♥♥


Expliquem-me lá o que se passa na blogoesfera?

Que nas ultimas semanas só vejo posts sobre roupa, e sapatos, e maquilhagem, e mais roupa, e saias, e sobretudos de inverno, e botas, e chinelos, e é tudo uma grande salganhada que chega mesmo a enjoar.
Não que não goste, então eu, que adoro tudo o que é roupas e acessórios, mas bolas pah.... as tantas uma gaja quer ir dar uma volta aos blogs para ler umas coisas, para rir, e nada... não dá. No máximo encontra motivos para estourar mais uns euros. Assim não vale.

[Cinema] One Day



Titulo: One Day
Ano: 2011
Género: Drama

Este foi o filme de ontem à noite e simplesmente adorei. Tocou-me, comoveu-me, fez-me sorrir e chorar que nem uma perdida. Sem duvida um filme lindo, um filme tocante que vale muita pena ver.
Tive a ver um filme e chorei que nem uma perdida.

Duvida existencial....

Cada vez que como um gelado fico com a língua queimada do frio. Isto também vos acontece ou tenho a língua deficiente?
Desde que voltei de férias que a coisa não tem sido fácil, trabalho mais trabalho e fico com menos tempo para o blog. Felizmente as coisas estão a ficar orientadas e certamente vou ter mais tempo para escrever aqui e para visitar os vossos cantinhos. Todos os dias dou lá um saltinho, o tempo para comentar é que tem sido pouco...

Weekend Instagram photos #2

Regata de Jangadas Rio Liz
Tema: Cinema

D.I.Y. Nail Polish

via pinterest
Finalmente o S. Pedro deu tréguas e a temperatura baixou um bocadinho. Por mim está perfeito perfeito assim. Entretanto o bom da coisa é que hoje é sábado, fim-de-semana e os planos são basicamente descansar. A ideia é fazer um arranjo de flores com as flores giras giras que comprei, vamos lá a ver o que sai dali. Conto ainda fazer umas bijus, e logo à noite há janta de aniversário da sô dona Mãe. Um dia cheio de coisas boas. Amanhã. Por mim amanhã dedico-me apenas e só a namorar. :)

Boa noite


Com o calor que se faz sentir, dava um jeitão uma coisa destas ali na rua.....

É bem certo, uma pessoa quando anda mal acredita em tudo

Há uns anitos um dermatologista disse que eu tinha eczema nas pernas, desde ai já me receitou cremes gordos, pomadas com curticoides, comprimidos, e nada. Simplesmente nada faz efeito e eu tenho uma comichão que é uma estupidez. Então em dias de calor nem vos digo nem vos conto, sou capaz de me atirar aos arames. Já tenho duas manchas na pele que duvido que alguma vez saiam porque chego ao ponto de me coçar até fazer ferida. Há dois dias não foi diferente. Estava com uma comichão estúpida, não tenho unhas por isso agarro no que está à mão. Já usei facas(a parte que não corta) , já usei tampas de comandos e outras coisas que não lembra nem ao menino Jesus. Esta semana foi tal que fiquei com a perna toda marcada, a doer-me horrores e toda inxada. 
Pois que aqui na minha zona existe um rio que dizem que é termal, que faz muito bem à pele e então faz maravilhas a quem tem eczema. Arranjaram-me um garrafão dela e ontem foi dia de chapinhar numa bacia.  Sim, numa bacia!!!! Só me fez lembrar os tempos de calor de quando era pequenina... Adiantes. Não sei se vai fazer bem, mas quando não vemos solução em mais lado nenhum já acreditamos e fazemos tudo.
P.s: Terça-feira vou a uma outra consulta de dermatologia, uma medica melhor, dizem.


Entretanto tive por companhia uma das gatinhas que mora lá por casa, e antes que perguntem, sim, tenho vários gátos. No total cinco. Não estão habituados a estar dentro de casa, porque foram gatos que nasceram por lá, sem dono, que não estão habituados a pessoas e que eu fiz o favor de começar a tratar e a dar miminhos. Esta é toda pretinha, e é das poucas que deixa fazer festinhas.


Em versão Zombie

Cada vez mais me dou pior com o calor. Eu gosto do Verão, de sol, mas se há coisa que não suporto é calor. Para mim trinta graus já é mais que suficiente. Ontem, que cá para mim teve bem perto dos 40º ia-me passando, toda eu bufava e pobretanas que sou não há ac para ninguém, nem no work nem em casa. Pois que a casa estava para lá de uma estufa, tão quente que fui incapaz de dormir. Eu rebolava na cama, eu virava-me, eu levantava-me, eu fazia trinta por uma linha e nada, sono nem vê-lo. Passava as 5 da manhã e eu estava de olho bem aberto. Só me apetecia dizer asneiras. Devo ter adormecido lá para as seis damanhã e quando o despertador tocou por volta das nove ia-me dando um ataque. Tive quase para simular uma qualquer virose para poder ficar com o cu na cama todo dia, mas não, gaja responsável que sou levantei-me e cá estou eu, como cerca de três horas de sono.
E não bastava não ter dormido nada, hoje ainda está um calor do caralhinho, e cá estou eu a bufar mais uma vez com calor.... e sono.. e tudo. Estou rebugenta, e sinceramente apetecia-me era ir dormir para dentro de água ou coisa do género. Ando tipo zombie. É hoje que adormeço em pé... outra vez.

Remodelação do quarto - Fotos Antes / Depois

Tal como já tinha dito várias vezes, durante o ultimo mês andei a remodular o meu quarto. A primeira razão é sem duvida a de ter conhecido o minimalismo e desde ai que tenho mudado bastantes coisas na minha vida, a organização do quarto acabou por ser mais uma delas.
Desenganem-se se pensam que minimalismo é sinal de pouco, de vazio, de frio. Não. Minimalismo é ter apenas o essencial e isso, claro, depende de cada um, porque o que para mim é essencial pode não ser para outra pessoa. Assim sendo cá estão as fotos:


Como podem ver, era um quarto cheio, literalmente atufulhado de tudo e mais alguma coisa. Agora que olho para estas fotos com mais de um mês só me ocorre, o que raio estava ali aquilo a fazer? a juntar a isso uma mistura de cores que chegava mesmo a ser irritante. Meti mãos à obra. A ideia era remodolar gastando o minimo possível, e as única coisas que comprei foram mesmo o espelho e a manta cinza clara, porque tudo o que tinha era cores e mais cores. O restante havia cá em casa e não gastei nem mais um cêntimo.
Cá estão as fotos do meu quarto "novo"


Como podem ver as mudanças são bastantes e na minha opinião para melhor, mas sou suspeita pois tá claro. A ideia foi esvaziar o quarto de tralha e cor, dar-lhe mais espaço, mais brilho, mais arrumação e mais branco. Consegui, e gastei apenas cerca de sessenta euros em toda a mudança.
Como podem ver nas fotos, as principais mudanças foram:

1. Mudar as cortinas de cores por uns simplesmente brancos
2. Retirar o puff
3. Retirar o movel castanho da tv, assim como todos os livros e revistas
4. Trocar a mini secretária cor de mel pela branca maior para ter mais espaço para fazer as minhas bijus
5. Adicionei o suporte para a roupa, porque como podem ver o roupeiro é para lá de minusculo
6. Troquei a manta colorida por uma cinza clara


E que tal?