Look do dia #12

Não me lembro da ultima vez que fotografei um outfit, acho que foi no século passado, isto com os quilos a mais não tem apetecido. Agora com o gym, é uma boa forma de ir vendo a evolução, ha melhor forma de nos vermos a nós próprias?

Este foi sábado. Simples, descontraído, numa saída de amigos para ver um grupinho de musica ao vivo.
As fotos estão uma bela porcaria, é o que dá tirar fotos a mim própria.... dentro de casa... à noite. Para a próxima ver se a coisa fica mais apresentável; ou então fico quietinha no meu canto

T-Shirt Modalfa (FW13)
Calções cabedal Blanco (SW13)
Botas Guimarães (FW13)
Mala Blanco (FW12)
Acessórios Primark e Claire's

2 comentários

  1. Acho que, sinceramente, quando as botas são vistas de frente, têm um aspecto assim meio... labrego (não é que a culpa seja sua, é tudo por causa da fitinha).

    Tirando esse pequeno pormenor, gostei do look, ficou giro. :)

    ResponderEliminar
  2. "anonimo: Todos tem direito a dar a sua opinião :) Na foto o flash não ajudou, fica prometido melhores fotos.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma