COMPRAS | Sapatilhas CoolWay

Ha umas semanas em mais uma ronda no Showroomprive encontrei esta promoção das sapatilhas CoolWay. Ha monteeees de tempo que queria uma sapatilhas destas, com um bocadinho de salto e cano, mas nenhuma me enchia as medidas; todas me pareciam demasiado banais; até que vi estas e foi paixão!!!! O preço também estava bastante bom, eram de 75€ mas estavam apenas a 25€. A duvida, bem a duvida era entre as rosa ou as pretas. Acabaram por vir as rosa, porque é uma conjugação de cores mais incomum! e ADORO-AS!!!! são giras giras, confortáveis e fizeram sucesso cada vez que saíram a rua. 
Fiquei com pena de não ter comprado também as pretas, ainda fui ao site mal recebi a encomenda, mas já não havia. ohhhhhhhhhhhhh


2 comentários

  1. eu ja estive para me registar nesse site. mas não sei se ha algo de jeito. tem variedade? preços acessiveis e pagamentos por multibanco :P

    ResponderEliminar
  2. @Hanna Paixão: Tem muita variedade de peças e marca, desde roupa calçado e acessórios para mulher, homem e criança. A jóias, perfumes, cremes, decoração para casa, pequenos electrodomésticos, acessórios para iphone. Enfim uma variedade enorme porque cada dia colocam coisas diferentes.

    Os preço valem muito a pena, e o pagamento é feito por VISA (paypal ou MBNET)

    Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma