Também mereço pah

Sou administrativa e passo o dia ao computador. Mas só o acto de teclar e de apontar coisas nos papeis me faz doer os braços é os ombros; até paro de respirar. O ginásio está a acabar comigo. Só por causa das tosses este fim-de-semana recuso-me a fazer aulas, e se meter lá as patinhas vai ser para isto

Spa - KorpoSano

A Mia é completamente louca

Cheguei a casa cansada de mais um acto auto suicida no ginásio e deitei-me no sofá. A doida não demora vinte segundos a pegar na bola e a trazê-la para irmos brincar. Eu ignoro-a, além de cansada, gosto de a chatear.  Só porque sim. Ela salta, ela da-me a bola, ela ladra, e eu nada... Ela desiste? Nahh! Mete-se em cima de mim, encosta a bola à minha cara e anda ali assim. De roda de mim, sempre com a bola encostada à minha cara. Pior que uma criancinha. Ganhou-me a sacana.

Gym Report

A primeira ida ao ginásio já está. Gostei e correu melhor do que estava à espera. Basicamente estava quase vazio o que é sempre bom,  e a professora é super simpática e um amor, o que facilita ainda mais o acto auto-suicida, entenda-se, matar-me nas máquinas com os bofes de fora. Primeiro começamos com uma espécie de consulta para pesar/medir, definir objectivos e plano de treinos. Depois toca de começar com vinte minutos de passadeira, ehk fácil;  e a partir daí foi o descambar da coisa. Enfiou-me em maquinas que desconhecia, umas a levantar dez quilos, miséria das misérias, outra a levantar quarenta e cinco, sim, 45 quilos!! ah mulher inxuta! a continuar assim, vou ficar jeitosa que é um instante. Foi uma hora e meia daquilo, com montes de maquinas diferentes. No fim, bem no fim, depois da banhoca, queria subir as escadas do balneário e quase que não era capaz. Rota rota rota. Basicamente cheguei a casa e cai na cama. Uma maravilha. 
Pensei que hoje até a ponta dos cabelos me doia, mas não, até estou bem.... quieta! Quando me começo a mexer é que a coisa muda de figura.
Hoje fiquei de aparecer outra vez, mas não sei se tou capaz, e não é ser baldas nem nada; não me atiram já pedras; mas duvidooooo que vá conseguir levantar nem que seja cinco míseros quilos. Se for, acho que me dedico só à passadeira.

#

Uma hora e meia de ginásio. Estou morta. Amanhã conto, se não me doer a ponta dos dedos.

Programa anti-baleia começa hoje

Inscrição - check

Pagamento - check
Tshirt e Sport leggings - check
Ténis - check
Toalha - check
Garrafa de agua - check
Banhoca things - check


Assim a bem dizer está tudo. A vontade, essa, também cá está; espero que seja para ficar e durar. As meninas foram uma simpatia, e começaram logo a encorajar. Optei pelo livre trânsito, com acesso a sala de cardio-fitness, aulas de grupo, e spa. Vamos lá a ver é se em vez de me "matar" nas máquinas não vou é passar "férias" para o jacuzzi.
Logo à noite já é para dar duro. Ah pois é!!!

O programa anti-baleia vai mudar

Sessenta euros por uma tshirt para transpirar que nem uma parva no ginásio, a sério?!
Não, deixa estar. Que se lixe a nike, e afins.
Com esse dinheiro fui à Bershka e à Pull e vale o mesmo


#

As vezes acho que tenho uma fábrica de papel no escritório, tal é a quantidade de papeis que me "nascem" na secretária.

A sério pahh

Assim que eu meter o trabalho em ordem o blog volta à normalidade. Isto de ir de férias é muito bonito, mas ter montes de trabalho por fazer depois é que é belo. Então e por ai, tudo bem pessoas? E as vacances estão a ser boinhas? 

Feliz ano novo

we heartit
É mais ou menos isso. Não mudou o ano, continuamos em dois mil e treze, mas para mim depois das férias do verão é sempre uma sensação de recomeço. É no verão que tenho duas semanas seguidinhas de férias que me permitem recarregar baterias. Descanso, divirto-me, conheço sítios novos e sinto-me quase como nova; pronta a enfrentar mais um ano de desafios e de problemas também. É certo que ainda me faltam mais uns dias de férias, mas vou tirando um aqui e outro ali, não sabe ao mesmo, não é a mesma coisa. As férias de verão tem aquele gosto especial. São as férias grandes. Não tão grandes como no tempo da escola, é pena, nem tão despreocupadas, mas bem melhores. Mais fortes, mais intensas, mais vividas. Agora, agora mais um ano de trabalho duro até às próximas férias grandes de verão.

[FOTOS] Cheirinho das Férias

As férias já lá vão e deixam muitas saudades. O descanso, o namoro, os passeios à beira mar, essas coisinhas boas que fazem desejar férias o ano todo. Era capaz de viver nesta vida o ano todo; já a minha carteira é que nem por isso.
Quanto a fotos, este ano não tirei assim muitas, optei por aproveitar ao máximo e captar na memória todos os momentos; mas o principal motivo é o namorado que é um chato do raio com a máquina (desculpa lá J. mas sabes bem que és com a máquina) que não tira nem deixa tirar fotos, o que complica a coisa. E eu gosto de fotos pah!!!!! gosto pronto. 
Ora então tomem lá um cheirinho de duas semanas de não fazer nenhum.

Marina da Praia da Rocha - Portimão - Algarve

Bola de Berlim c/ Creme
já não comia disto bem há quinze anos, e acho que passo bem outros tantos sem elas

Caminhada matinal - Praia da Rocha - Portimão - Algarve

Tico, o gato brincalhão de uma amiga

Mia, a cadela palerma a dormir numa das suas poses

Francresinha da boaaaaaaa. Adoro!!!!

Uma espécie de jogos sem fronteira versão aquática. Fiquei com vontadinha de ir para lá para ao pé dos miudos

Foi por isto que este ano quis ir para esta praia. bonitaaa

Passeio matinal

Praia ainda vazia. Ahhhh coisa boaaa. Devia ser assim o dia todo

A bela da foto dos pés na água não podia faltar pois tá claro

Ali fui feliz! Quero voltar!

Olha eu!! Olá 

Quero ir de férias outra vezzzzzzzzzzzzzzz pah

Eu, versão prisinoneira. Uns são parvos, e outros são como eu.

MeoSpot at night. Não, não fui lá. Vi de cima e vim embora. Não sou parva o suficiente para pagar quinze euros de entrada num bar porque supostamente é famoso.

Isto sim é a minha praia.... Pestiscooooooooosss na bela da mesa corrida all day and night long with friends! 

o belo do chinelo da primark giros giros

Mojito time. As vezes também me sei armar em fina

outras vezes armo-me em mim própria e bebo daquilo que gosto. minissss

camarões fritos. Outra vez, é melhor pagar para ir para um bar supostamente famoso, ou pagar para encher o bandulho de marisco? pois! Também achei o mesmo.

Banda ao vivo num bar aqui da terriola. Isto sim é música.

Mia, a cadela palerma que até a dormir tem de ter a bola

Tico, o gato tolo que deixa fazer trinta por uma linha
The End

Moonlight

Odeio a lua cheia e a insônia que vem com ela. A juntar a isso o regresso das férias, amanha adivinha-se um dia regado de sono.

Ahhh, bora lá rebobinar a coisa

made by frutinha

Planos para hoje

wehearit

Último dia de férias. Podia ser passado na praia, ou na esplanada, ou por aí a passear, mas não. Neste último dia de férias escolhi ficar em casa, a descansar e a preparar-me psicologicamente para amanhã. Porque as férias serviram para descansar, mas também para me divertir, sair, namorar, dançar, fazer noitadas e todas essas coisas boas, mas que assim a bem dizer acabam por cansar um bocado o esqueleto. Hoje, hoje vou ficar por casa com a mia no colo a ver filmes uns atrás dos outros e a dormir umas sestas. ahhh coisa boa.

Hei

Ainda cá estou. A gastar os últimos cartuchos das férias. Segunda volto ao trabalho, e à normalidade aqui no Blog, pelo menos assim espero. Se chego ao escritório e nem consigo ver a secretaria com tanto papel amontoado acho que me dá uma coisa má. E por aí tudo bem?

Cenas de gaja

Vamos lá a ver se não sai daqui uma grande e enorme cagada.

Pedido de Opinião - Ajuda

Alguém frequenta ou frequentou o Vivafit?? e que tal? aconselham?
Assim a modes que quero ir para o ginásio e esse pareceu-me ter umas politicas engraçadas. Só ainda não percebi muito bem qual o valor da mensalidade, mas estão a oferecer umas coisas este mês e sou bem menina para me ir lá informar esta semana que estou de férias. Mas digam-me lá, visto que é um ginásio diferente, vale a pena?

Home sweet home

Já estou em casa com a minha Mia. Desde que cheguei ainda não me largou um segundo.

Wtf?!


no facebook da frutinha

Por aqui esta tudo uma maravilha

Mesmo de férias as oito já estou de pé, porquê? Por isto. Ter a praia quase vazia. É uma sensação do melhor que há. Maravilha maravilha maravilha.

Então bora lá para sul

A mia também queria ir mas não pode ser. Vai haver muitas saudades.

F-E-R-I-A-S

É isso, estou oficialmente de férias e volto ao trabalho dia 19 :)
Até lá o blog anda assim em modo preguiçoso, commenos conversa e com mais fotos, daquelas de meter "nojo" de praia, boas comidas, e essas coisas boas das férias. Não fujam daqui pessoas, que eu também não :) vou andar sempre por cá com fotos das boas de meter inveja. Entretanto para quem vai de férias, boas férias!!!

Markl, seu malandro

Vocês não sabem, porque nunca aqui comentei, mas tenho assim uma paixão pelo Nuno Markl, gosto pronto. Não é aquela paixão que me levasse a casar com ele, não,  mas aquela paixão que me levava a ser amiga dele e a sair para beber canecos ate cair para o lado. Admiro o moço. Tem pinta, tem piada, tudo, sem roçar o ridiculo. Está ali no ponto. Mas hoje descobri que o gajo é um malandro. Hoje quando o filho em directo na rádio se recusa a cantar mais uma música ele oferece-lhe um queque. A sério, um queque?!? Agora percebi o fascínio da Ana, a esposa, ontem na Figueira da Foz com o tamanho dos queques; o Nuno anda a subornar a familia lá em casa a toque de queques!!! És um malandro Nuno

Já está o cheiro no ar

O bom de receber em duplicado, triplicado ou mesmo quadriplicado nos anos e natal aqueles packs de gel duche, creme hidratante, e shampo? É que quando vou de férias é só ir ali ao stock e agarrar num pack novo cheirozinho sem gastar um tostão que dá muito jeito nesta altura. Ah pois é. E antes que começam a perguntar, sim, só rumo ao algarve segunda feira mas já começo a preparar algumas coisas, gosto de fazer as coisas com calma, para não faltar nada, mas também para não levar a mais só porque sim... Aí férias essa coisa boa.

Quase quase quase

Ai caraças que estou quase de férias e diz que vai estar um tempo que é uma maravilha!!!
este ano vai ser por aqui