[GYM] O regresso

O regresso foi assim qualquer coisa. O ginásio estava a pinha, tipo, MESMO à pinha. Já tinha sido avisada sobre isso pela pt, diz que Janeiro é sempre um caus porque as pessoas vem com a teoria de resolução do ano mas rapidamente se cansam e lá para Fevereiro a coisa regressa ao normal. Menos mal. Adiante.
Novo treino. Mais mexido disse a M. Olhei para a folha e não percebi nada daqueles rabiscos mas quando li coisas do tipo + flexoes + pranchas, 2", pensei, tou fudida. E estava. E continuo a estar.

La andei com a M. atrás para me explicar os exercicios novos e só vos tenho a dizer que aquilo minha gente é tortura pura e dura!!! Este treino não implica tantos pesos como o anterior mas implica mais movimento. além de serem coisas lixadinhas de fazer, é para fazer rápido e bem. Ando lá com um cronometro atras que apita de 1 em 1minuto para eu mudar alguns dos exercicios. Estou a remar como se não houvesse amanha e é ver-me a saltar para o colchão a fazer pranxas. Estou a fazer prensa de pernas e é ver-me a saltar para o colchão a fazer agaxamentos. Estou a correr e é ver-me a saltar para o colchão a fazer abdominais. E isto é só uma amostra (3) de alguns exercicios. São 7 no total, alguns com repetições que chegam ás 100, (entrecaladas claro). É o horror. 

As tantas queria-me levantar e as pernas caiam, queria andar e as pernas não levantavam e houve até partes que me vinham as lagrimas aos olhos e começava a tremer tal era o esforço. Nem era eu que fazia aquilo, era o corpo a dar de si e a dizer "deixa-me em paz pah" E eu nada, insestia, porque é para insestir! Toda eu parecia um tomate, vermelhaaaa, a cara vermelhaaa que nem me podia olhar ao espelho, há anos que não ficava assim. Mas sabem que mais? é um espetaculo!! custou, vai continuar a custar horrores mas no final sinto-me realizada com um Eu consegui!! A ideia é perder peso, e todas nós sabemos como isso custa. Nunca irei conseguir perder peso se andar ali a fazer festinhas ao corpo, é preciso disto, sofrer!!!



6 comentários

  1. isso é que é trabalhar o corpo... com esse programa vais chegar ao verao com corpo de sereia ;) beijinho

    ResponderEliminar
  2. @OutraMaria: uiiiii falta tantooooo para chegar a sereia!!!

    ResponderEliminar
  3. vamos :) que bom! anda muita gente a tentar ter uma vida mais mexida e mais saudável! vai dando noticias :)
    ***

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é linda, força nessas "canetas". Eu fiquei um mês sem lá ir quando voltei tinha as pernas feitas em papa. Mas agora só preciso é tonificar pq se perco mais peso desapareço ;).

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  5. @T: é verdade, parece que anda na "moda" fazer exercicio, então com o ano novo, ui. :) :)

    ***

    @AlgodaoDoce: eu tenho pernas feitas em papa... mas de cansada que estou hoje. eheheh. Mas preciso mesmo de gym. ainda tenho uns 10kg para perder :/

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é vontade. Também estou a precisar de exercitar o corpinho, mas o tempo é nenhum, até terminar a licenciatura, não dá mas depois, vou dedicar-me ao exercício com toda a força :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma