[SHOP] mulher louca #2

Hoje na hora de almoço fui assim a correr à Zara. Já vos disse que só tenho 1h de almoço e teve que dar para almoçar e ir a Zara experimentar uma montanha de roupa? Pois. Deve dar para perceber a barata tonta que eu parecia. Era isso, ou ir nua ao casamento.
Experimentei uma montanha de roupa, juro. Vestidos, saias, calções, blusas, t-shirts. Até que depois de bater com os olhos umas boas três vezes e de já estar desesperada, pensei, Dane-se, também não perco nada em experimentar.
Umas calças compridas largas plissadas. Não sou fá de plissados, sempre me fizeram gorda, mas a cor chamou-me a atenção e experimentei-as. ADOREI. Nem experimentei mais nada. Assentam que é uma maravilha e pessoalmente até acho que me fazem magrinha porque caem na perfeição.





Pessoalmente não gosto de as ver aqui na manequim, com chinelos rasos perdem a graça toda e não mostra nem metade o giro que elas são. Fica prometido umas fotos domingo no casório.

***


5 comentários

  1. Acho que é daquelas peças que fazem toda a diferença.
    A modelo enfim, ainda não percebi a moda daqueles chinelos horriveis.

    ResponderEliminar
  2. Também já bati o olho a umas calças assim e não experimentei pelos mesmos motivos, pensava que me faziam mais gorda, mas pelos vistos não há nada como experimentar :)
    A cor é bem gira.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Com chinelinho a coisa não funciona :D

    ResponderEliminar
  4. Não digo que não de deva experimentar mas com a situação financeira do momento investir 40€ assim numas calças doí um bocado. =/

    ResponderEliminar
  5. pois au aco que essas calças só ficam bem e com pinta, com saldos rasos!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma