Sad day

Hoje foi um dia mau, aliás, hoje foi um dia péssimo. Recebi uma noticia que nunca esperava receber, porque achamos sempre que não nos calha a nós, calha aos outros. Só vos digo, a saúde é uma merda. Ou se tem, ou não se tem... 

Quando paro para pensar acho que nem sei bem o que sinto, não sei se tenho vontade de chorar ou se tenho vontade de esquecer, de deixar para lá com esperança que assim, sem pensar no problema, ele se resolva. Não me admiro. Esta sou eu. Vânia, incapaz de lidar com emoções e situações difíceis... Paro, afasto-me e tento esquecer, como se tudo deixasse de existir. Depois, quando já tudo está mais "habituado" a ideia é que caio, foge-me o chão dos pés e o céu vem abaixo.

Adivinham-se dias, semanas, e provavelmente meses, difíceis.

Enfiei-me no gym durante 3h, e durante três horas o mundo parou e os problemas deixaram de existir. Tenho para mim que nos próximos tempos, o gym e eu, vamos ser os melhores amigos. Porque é mais fácil assim.... Parar, afastar....




mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

12 comentários

  1. A saúde é realmente uma merda... Força! <3

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja nada grave... Força!!!beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força para o que quer que seja. Às vezes a vida põe-nos à prova só para nós vermos que somos fortes. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Então? Espero que se resolva rapidamente... E se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. @@@

    Obrigado meninas, pelo apoio e pela força <3 <3

    É uma situação delicada, difícil, mas tenho fé que tudo irá correr bem. Tem de correr.

    Mais tarde, quando achar que é a hora, conto-vos.

    Beijinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  6. Lamento imenso que estejas a passar por uma fase má. Muita força querida. Use todos os meios para encontrar força e esperança. Um abraço forte

    ResponderEliminar
  7. Vai correr sim. :)Ânimo e faz coisas que gostes!!!! Nem que seja o gym ou comer uma bola de berlim!!!
    Beijinho e força!!!

    ResponderEliminar
  8. Quando falta a saúde, falta tudo. Espero que tenha solução. Força*

    ResponderEliminar
  9. Força :) Vai correr tudo pelo melhor!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  10. Força!! Vai tudo correr bem! Beijinhos

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma