7 Cachecóis a ter

Com a chegada do frio mesmo a sério é impossível não vestir camisolas bem quentinhas e cachecóis para nos protegerem do frio. Confesso que sou mais de usar este tipo de acessório no verão, sim nas noites de verão ou dias mais frescos adoro usar algo ao estilo de pashmina. Ainda assim, quando o frio ataca os cachecóis quentinhos tornam-se irresistíveis.

Deixo-vos a minha escolha, a preços bem acessíveis, de alguns que acho giros giros e que alem de quentinhos completam até o look mais simples. 


Mango [link]

Mango [link]


Zara [link]

Zara [link]

Zara [link]

Zara [link]

Zara [link]



Pessoalmente ando perdidaaaaaaaa de amores pelo azulão da Mango, e este branco/preto da Zara também me ficou no olho. Pai Natal olha a dica hein?!

Para já tenho este da Zara




E vocês, são fãs de cachecóis /mantas para ficarem bem quentinhas, ou nem por isso?


mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

5 comentários

  1. Comprei um muito parecido com o primeiro mas na primark (e bem mais baratinho), e melhor que tudo tem duas facez, dá para usar de um lado ou de outro :)

    ResponderEliminar
  2. São bem grandes. É um autêntico 2 em 1 xD

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderEliminar
  3. Já comprei o meu e ando deliciada! Esta semana então com o frio que tem estado tem dado um jeito! :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma