Homens simples, mas eficazes

Andava feita doida a procura de um determinado papel para fazer uns embrulhos. Não me lembrava o nome por nada. Tentei explicar ao namorado o tipo de papel que era na esperança que ele soubesse o nome
"é um papel maneável, vende-se em rolos e existe em várias cores. Tem assim um toque meio aveludado"
nada....
Procurei pela net, procurei procurei até que finalmente encontrei o nome "papel crepe" e mostrei ao namorado; ao que ele me responde "ahh é o papel que se mete nos arranjos das flores"

Eh pahhh a serio, como é que eu não me tinha lembrado?! 



mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

2 comentários

  1. Não era qualquer um que ia associar esse papel às flores!! :P
    Beijinhos
    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hahaha pois é!! Eu também não me ia lembrar xD

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma