Look do dia #13

Os looks por aqui são raros; não que não goste desse tipo de post, aliás gosto muito de ver em outros blogs mas a questão que se prende é o tempo... e o fotografo.
Basicamente saio de casa sempre a correr, e se há vezes que penso "ver se não me esquece de fotografar o look" e basicamente não tenho tempo; outras vezes nem sequer malembra. E depois tenho sempre a questão de quem raio me tira a foto. Por todas essas razões, e porque não tenho roupa diferente todos dias para mostrar por aqui, os looks são raros.
Ainda assim, este fim-de-semana com um solinho maravilhoso e com o mano disponivel para tirar umas fotos, foi de aproveitar. Foi ali mesmo no jardim de casa, rápido, coisa para 5minutos que eu já estava atrasada; ainda assim, cá fica.




Camisa Pull&Bear [link]
Jeans Zara [AW14]
Cachecol Zara [old]
Botas Primark [AW14]


Ando numa fase em que gosto dos looks com um ligeiro toque masculino; por isso as camisas e as botas rasas de cano baixo tem sido as minhas aliadas.


mais sobre o meu dia-a-dia

3 comentários

Desabafa que faz bem à alma