Essa coisas começada por N.

Acabei de ver uma casa com luzes de natal na rua. Uma casa. Não é nenhum estabelecimento público, é uma casa, uma casa de pessoas normais. Bem, quer dizer, não devem ser bem normais, tamos em Outubro senhores. Coisas dessas são parvas só.

Alimentação e seus cuidados

Cá em casa tem sido uma grande luta com a alimentação. Se há coisa positiva que aprendi com a perda de peso e com tanta formação que tive é o tipo de alimentação a ter e todos os cuidados. 
Ja aqui referi várias vezes, sou cada vez mais adepta de peixe. E acreditem detestava peixe. Hoje, por mim, comia peixe todos dias. E é essa luta que tenho tido lá em casa. 

Em casa dos meus pais nunca houve o habito de comer peixe, aliás passam-se meses e meses sem se ver uma ponta de peixe naquela casa. Tirando o bacalhau, que volta e meia lá passa mas ainda assim, carne é o que se come ali todos os dias. 

Acreditem, e não me vou alongar no assunto, a carne, nos dias de hoje faz mal. A quantidade de ração, hormonas, e injecções de crescimento a que estão sujeitos, estraga a carne toda.

E agora podem-me bater, chamar doida, enfim o que quiserem, mas para mim a quantidade de doenças que existem no dia de hoje está relacionada com o tipo de alimentação que se tem. Comemos alimentos todos alterados e isso não pode ter bom resultado no organismo.

Por isso, sou cada vez mais adepta de peixe. E não tem nada haver com vegetarianismo, até por como carne mas o que ando a tentar lá em casa, é que todos a evitem; e que passemos a comer diariamente peixe ao invés de carne.

Sim, gosto de um bom bife; mas não o preciso de comer todos dias. Assim como não preciso de empinar cerveja todos os dias, nem é preciso comer pizza todos dias. De vez em quando, não faz mal. 

E agora dizem vocês, mas o peixe também tá sujeito a essa coisa! Pois está. Algum. Infelizmente. A luta passa por procurar peixe do mar e não de viveiro. Ainda assim, pelo menos não tem aquela quantidade louca de gorduras.


mais sobre o meu dia-a-dia

Home Sweet Home

Hoje o dia amanheceu mais cedo que o habitual. Hoje foi, é, o dia em que começaram oficialmente as movimentações no terreno. Na verdade não precisava de ir lá fazer nadinha, mas a curiosidade foi mais porte que eu e tive de ir lá meter o bedelho. 

Estacas para aqui, estacas para ali, cordões, projectos em mão e basicamente é isto, estão a marcar a implementação da casa no terreno.
O Boy às tantas diz-me: "vês, agora já podes ver o tamanho"

Sim porque acreditem que ver aquela coisa no papel não nos dá a mínima ideia das áreas e basicamente para saber se as divisões eram grandes ou pequenas tive de andar em casa dos meus pais a medir à passada para comparar áreas. 

Visto isto, e da parte de cima/entrada do terreno olhei para parte das marcações e pensei para mim "hum... és pequena" e fiquei ali um bocadinho à toda. E a pensar no que toda agente me diz, que enquanto as divisões não tiverem feitas e erguidas que achamos sempre a casa, em bruto, pequena.

Depois entre mato e silvas e eu de meinha nova, mudei-me para o fim do terreno e voltei a observar. O pensamento foi "whattt... secalhar o boy tem razão e a casa é mesmo grande"

E basicamente é isto, continuo um bocado à nora com as áreas e enquanto por lá andam em marcações, eu  tou a trabalhar e tou mortinha de ver tudo.
Na realidade tou mortinha é de ver paredes em pé.


E sim, dá-lhe lá um solinho maravilhoso.
Foi das coisas a que demos mais importância aquando da compra do mesmo.

mais sobre o meu dia-a-dia 

Com o passar do tempo as pessoas mudam e os gostos mudam

Fizemos, eu e o boy, o projecto da nossa casa em 2010, em 2011 tivemos a aprovação do mesmo. Troika para aqui, troika para ali e a coisa ficou em stand by há espera de melhores dias.
Os melhores dias vieram agora, quer dizer, a bem dizer não sei se sãooo assim tão melhores dias, mas era agora... ou nunca, ou tipo daqui a muitosss e longos anos. Portanto que seja agora.

Já cortamos os pinheiros este fim-de-semana e amanhã vão fazer a marcação da casa no terreno. Uouu. É oficial, há movimentação.

Isto para dizer que quando iniciamos o projecto uma das coisas que comecei logo a ver e a imaginar foi a cozinha. Sempre a imaginei branca, daqueles moveis vidrados, com uma bancada preta.

Agora passado 4 anos tenho uma ideia totalmente diferente. Acho isso giro sim, mas para revistas. Alias acho que todas a linha moderna clean e total white funciona bem em revistas mas na prática deixa um ambiente frio.

Agora, passados 4 anos a minha ideia continua a ser o brancos, muito brancos mas branco em madeira, e com muita madeira clara à mistura. Quero uma cozinha, e na realidade toda a casa, com ar de campo, com ar quente e acolhedor. 

Não quero apenas uma casa gira de revistas, quero uma  cozinha que dê vontade de cozinhar, de fazer bolos uns atrás dos outros. Quero uma casa daquelas que dá vontade de largar tudo e ir para lá. Simplesmente sentar e apreciar, ficar ali a gozar o momento e o ambiente. Quero uma casa quente e acolhedora.


Deixo-vos algumas fotos de cozinhas que me aquecem o coração, que me fazer querer ir para ali cozinhar. 








Junção de madeira com madeira branca, para mim é tudo. Enche-me o coração. Não sei explicar.
Gostam? ou são mais de ambientes mais frios de total white?


mais sobre o meu dia-a-dia

Trituradora mode on

Juro que só me apetece enfardar, ontem comi tanto o dia todo e jantei tanto que a dada altura pensei que o meu estômago ia explodir. Estas hormonas andam a dar cabo de mim

mais sobre o meu dia-a-dia

Video - Cute cute

Um video que anda a fazer a minhas delicias.
Completamente apaixonada pelo primeiro cachorro e farta de rir com alguns outros.
Vejam e digam lá se não é um amooorrr

LINK




mais sobre o meu dia-a-dia

Grata por este dia ♥

Eu disse que ia à praia e fui. Estava uma MA-RA-VI-LHA.



Soube bem enfiar o biquini, sentir o cheiro a protetor solar, esticar a toalha na areia, sentir a areia e molhar o pézinho. Soube bem. Muito bem.
Quem diria, que quase em Novembro ainda ia à praia. Amei 


mais sobre o meu dia-a-dia

Mudava-me para lá já hoje #2


Há sítios assim, que dá vontade de agarrar na trouxa e ir morar para lá.
Esta é mais uma dessas casas. Sem duvida que a convivência com a natureza é uma parte importante.

mais sobre o meu dia-a-dia

Planos


Esta tarde vai ser assim, com muito desporto mas também muito divertimento.
Se não der noticias é porque me deu para lá algum badagaio.

mais sobre o meu dia-a-dia

Friday, not a good day

Eu não gosto das sexta-feiras.
Aqui no trabalho são sempre umas filhas da putice. As sexta-feiras. E a bem dizer algumas pessoas também.

Credoo. Ainda falta muito para as 19h?

mais sobre o meu dia-a-dia

Pânico

Acabei de descobrir uma pulga na Mia.
O drama. O horror.
Foram os Pulguentos dos gatos da vizinha. Aposto.

E não, não tenho nada contra gatos. Adoro. Mas pegarem as pulgas à minha Mia não é bonito.

Em modo balão

Depois da cena da ginecologista, umas das mudanças foi tomar 2 pílulas por dia até ao final da caixa. Sim leram bem, duas por dia.
Em dois dias posso dizer que me sinto estupidamente cansada, mole e super inchada. Tenho a barriga inchada, as pernas inchadas.... tudo. Mas nem tudo é mau. Reparei agora que até as mamas tão inchadas. Big boobs.

Quando a comida nos bate à porta

Sempre disse que se vivesse na cidade era uma perdição. Isto de ter empresas a vir trazer a papinha feita a casa é assim qualquer coisa. Felizmente moro na aldeia onde não há nada disso senão por esta hora já era uma bola.

Mas trabalho na cidade, e volta e meia lá calha uma encomendazinha online na telepizza. ADORO as pizzas de lá, geralmente faço sempre uma a gosto e é assim uma perdição. Também já comi uma lasanha e são boazinhas. Nada do outro mundo. Boazinhas só.

Hoje por motivos de força maior, tenho de encomendar comida. Ainda meti uma pizza no carrinho mas depois pensei "Vânia, olha a tua vidinha. O mês passado foste uma baldas no ginásio e só agora voltas-te ao activo e como se não bastasse andas a comer porcarias como se não houvesse amanhã"

Por isso meti a mão na consciência e encomendei uma Salada c/ nuggets de Frango e um Wrap a gosto (ananás e fiambre)
Não faço ideia se é bom, é a primeira vez que peço tal coisa, mas depois conto-vos... e mostro-vos.
Não tarda muito deve chegar ai. Ahhh coisa boa.


ADENDA:
Cá está a foto


É bom, mas as pizzas são melhores :p

mais sobre o meu dia-a-dia

Qual é o stress? Que se dane o suposto e sejam felizes

Está um calor do caracinhas para esta altura do ano, mas é um calor bom. Sabe a mil maravilhas. Pelo menos a mim sabe. Faz-me lembrar o verão e as coisas boas. Não quero pensar em chuva, frio, vento, molhas na rua, noite escura... não. É muito melhor calor, sol, e até as pessoas andam mais bem dispostas.
Posto isto o melhor é não reclamar mesmo e aproveitar. Mas aproveitar mesmo.

Já avisei o Boy, domingo se estiver assim quero ir para a praia; mas para a praia de biquíni mesmo com toalha e com direito a banhos se o mar permitir.
Quero lá saber se não é suposto, só porque já não é verão, porque já não é altura de ir para a praia. Não quero saber pronto. O suposto para mim deixou de fazer qualquer sentido.

Já cheguei a estar na praia, no verão, enrolada numa toalha porque tava um frio do caraças. Então agora se está calor bom, porque raio não se pode aproveitar isso e ser feliz?! Só porque não é suposto?

Nãos sei bem quando, nem onde, mas o suposto para mim perdeu-se. Quero fazer as coisas que me fazem feliz, que me fazem sentir bem; mesmo que não seja suposto fazê-las.

Um exemplo disso, ainda com a praia; foi nas férias.
Estávamos na praia, eu e o Boy. estava um tempoo maravilhosooooo e a agua apetitosa. Fomos a banhos.... secamos... e ao final do dia mesmo antes de ir embora apeteceu-me ir a banhos outra vez.
Eh pah apeteceu-me!!!
Em outros tempos, frases destas assolavam-me a cabeça : Mas e como é que vamos embora? e depois não secamos.. e depois molhamos o carro. Sei que também passaram na cabeça do boy. Afinal é suposto irmos secos para casa. Mas eu não quis saber. Apetecia-me ir ao mar e pronto. Estava simplesmente maravilhoso e era de aproveitar.
O suposto que se dane. Não fui seca... fui molhada. Limpei-me e fui com a toalha no carro debaixo do cu. Assunto resolvido. E fui Feliz.

Que se dane o suposto. Quero é coisas boas; e domingo se estiver calor bom.... não é suposto ir para a praia mas eu vou.



mais sobre o meu dia-a-dia

Mia, a cadela brincalhona

A Mia tem sempre bolas, brinquedos e ossos; e com isto quer dizer que basicamente quem entra nesta casa chega a pensar que há uma criança pequena a morar por cá; porque é certinho que vai encontrar brinquedos no sofá e até mesmo espalhados pela casa. 
Não tem assim muitoooooooooooooss porque depois eram muitoooooooooos espalhados pela casa; porque sinceramente arrumo num minuto e no outro já esta na outra ponta da casa, por isso, desisti. Mas geralmente são dois, ou três. Depois vão ficando velhos, ruídos e é tempo de irem para o lixo e serem substituídos por outros. Dado que estão dentro de casa não gosto que cheguem a um estado lastimável.

Por isso; ontem foi dia de ir as compras para a Mia. Biscoitos, Coleira nova (também é trocada para ai de seis em seis meses, manias) e lá está brinquedos. Entreguei-lhos hoje demanhã e foi a loucura. 
Durante o dia não sei, que não estive por cá para ver, mas desde que cheguei que ainda não largou ou um ou outro. Anda pela casa com o brinquedo na boca a apitar apitar apitar. Faz questão de trincar aquilo mil e uma vezes para estar sempre a apitar. É chato, é. Mas é tão bonito de e ver. 

Se agora vou andar a ouvir a Mia a apitar aquilo todo o santo minuto? Não. Mais dois dia, e acaba-se a brincadeira do apito. Arranco-lho. É nisso sou mázinha; mas tem de ser senão é a noite todaaaaaaaaa a apitar o raio dos bonecos.


mais sobre o meu dia-a-dia

Coisas que só as mulheres entendem - A consulta e o resultado

Hoje foi dia de começar o dia logo com aquela consulta que eu tanto detesto.
Sentei-me e esperei quase 1h. Confesso estava nervosa mas no fundo com um pensamento positivo que não me ia doer o horror que era habitual.
Entrei, sentei-me e gostei de imediato da medica. Do ar dela, leve, com um sorriso no rosto e com aquele ar fofinho e simpático que eu tanto desejava. Sejamos sinceras, acho que esta especialidade é daquelas onde queremos um(a) medico(a) o mais simpático e querido possível. Bem basta andarmos ali a mostrar o pipi e as mamas.

Conversa para aqui, conversa para ali, o habitual. doenças que tinha, ou na família, alergias, peso, altura, problemas que tinha e o que me levava ali.

Fim da conversa foi altura de passar para o belo. Juro que só de olhar para aquela marquesa fico com os nervos em franja. Pensei "Vânia acalma-te e relaxa"

Medica: fez citologia há pouco tempo?
Vânia: costumo fazer em Agosto, mas este ano ainda não fiz. A medica onde ia magoava-me muito e decidi experimentar então outra.
Medico: está bem, então vamos fazer citologia.

Mãos para um lado, ferramenta para o outro, conversa, muita conversa e chegou-se a conclusão que era necessário fazer uma ecografia. Decidi fazê-la logo ali mesmo no momento. Pagava, era certo mas isso de andar a pedir credenciais e marcar exames sai mais barato mas ia demorar uma eternidade, tipo assim um mês a correr muito bem e eu não tava para isso. Precisava de saber já o que raio se passava, e fiz ali na hora.

Medica: Pode vestir-se e vá ter comigo ao gabinete.

Pensei "olha... passou-se. esqueceu-se de me fazer a citologia" mas também fechei-me em copas e não comentei nada, na realidade acho que nem foi um pensamento consciente, foi uma ideia que me passou assim derrepente, porque não tinha sentido aquela bodega dentro de mim.

Vesti-me e sentei-me para mais uma conversa. Qual não é o meu espanto quando vejo ali o examezinho da citologia feito e eu nem senti nada!!! juro!! Custou-me mais a eco que não foi dor mas foi algum desconforto porque ainda demorou algum tempo, do que o raio do exame que me fazia chorar todos os anos.

Maravilha. Fiquei super feliz.
Só não fiquei feliz com o resultado, isso sim deixou-me bastante triste e preocupada.
Ao que parece tenho um quisto num ovário, ovário esse que tem síndrome poliquistica. Coisa que a outra médica em coisa de uns 15 anos nunca me disse. 
Resumidamente é um ovário que tem tendência a formar quistos. Para já vou mudar de pílula, para uma mais forte que possivelmente irá tirar o quisto e daqui a 6 meses repito exames. Mas o síndrome ninguém o tira. Vou ter sempre tendência a formar quistos no ovário. Fiquei ainda mais triste quando a medica me disse que o conselho que dá às pessoas que tem este problema é que pensem em engravidar o mais cedo possível pois pode trazer algumas dificuldades; e nem pensar em engravidar só depois dos 35 porque a dificuldade aumenta.

Fiquei triste. Claro que penso ter filhos, e penso fazê-lo no prazo para ai de dois anitos mais coisa menos coisa, portanto bem dentro da idade que ela aconselha, ainda assim saber que pode haver mais dificuldade que o normal deixou-me triste.

Alguém por ai sofre do mesmo?
Opiniões, historias da vossa experiência... contem-me tudo.



mais sobre o meu dia-a-dia

♥ Obrigado, a vocês ♥

Isto não é blog desses ai bem conhecidos com milhares de visitas por mês; bem longe disso.
Também não é um fashion blog porque basicamente sou uma tesa e comprar roupa é coisa pouca por estes lados, bem longe das que compram roupa todas as semanas, ou quase, e que tem sempre looks e coisas nova para mostrar. 
Não. Aqui não é nada disso. É so um blog, o MEU blog para VOCÊS. É o NOSSO blog.

Um blog, tal como o nome indica de desabafos. Com coisas boas mas também com as coisas más da vida. Com as alegrias mas também com as duvidas. É um blog de uma pessoal real. É só um blog.

Por tudo isto, não podia deixar de reparar e acima de tudo ficar feliz e agradecida. Hoje o blog teve o numero de visitas mais alto desde sempre.... Mais de 600 visitas num dia. Pode ser pouco para muita gente, mas para mim é muito. E fico Feliz.
Não costumo ligar, lá está, isto é so o nosso blog, mas com um numero destes não podia ficar indiferente e quero agradecer-vos por passarem por cá, continuarem por cá e comentarem os posts.
Obrigado, de coração. 




mais sobre o meu dia-a-dia

Coisas que só as mulheres entendem

Acabei de marcar uma consulta de ginecologia.... para amanhã. ME-DO
Se há especialidade que me mete assim com os nervos em franja é ginecologia. Única e exclusivamente. Como costumo até dizer, prefiro ir ao dentista dez vezes do que uma vez à geneco. Dói-me pronto não há volta a dar.

Há anos que sou seguida por uma doutora, óptima profissional mas com um feitiozinho manhoso onde não deve muito à simpatia e com um problema que eu não conhecia. Parece que magoa mais que as outras na altura de fazer o belo do papaniculau.

Ha anos que me queixo disto e a minha mãe, seguida igualmente por a mesma doutora, e sempre me disse "pois dói. a mim também dói. é normal" até que o ano passado por motivos médicos teve de ser encaminhada para o hospital e fazer la o exame 2x.. Diz ela, Maravilha. não sentiu nadinha. 

OI???

Eu só não choro por vergonha. Bem, na verdade, uma vez correram-me as lágrimas pelos olhos abaixo tal eram as dores daquela puta daquela ferramenta espetada por ali a dentro.

Decidi que ia a outra. E já este ano. Portanto tenho consulta marcadinha para amanhã e só desejo assim do fundo do coração que além de ser boa profissional que seja assim meiguinha com aquilo, plo-amor-de-deus.

Estava com ideia de um medico, homem, super "conhecido" e bem recomendado mas só tinha vaga de consulta para daqui a 5 meses. Lamento mas não quero um medico com filas de espera de meses e meses quando posso precisar assim de uma coisa tipo para ontem.

Tou com fé nesta. Que seja assim fofinha.



mais sobre o meu dia-a-dia 

[Primark] Shop Wish List

Coisinhas que podiam vir morar cá para casa. Tudo bem baratinho como se quer. Tudo Primark

Almofada coração 4€ | Manta pelucia 20€ | Manta botão rosa 15€
arte parede 3€ | manta pele fala padrão 15€

Almofada amor 6€ | Almofada Sybel 8€ | Capa de edredon campo 11€-17€-20€ |
Manta Sybel 20€ | Manta Violeta 16€ | Decoração parede love 3€ 

Botas altas Chelsea - Edição Limitada
24€

Botas joelho veludo cinza
24€

Casaco Pelo
30€

Mala imitação cabedal azul
9€


mais sobre o meu dia-a-dia

Mudava-me para lá já hoje #1














Há sítios assim, que dá vontade de agarrar na trouxa e ir morar para lá.
A paisagem é soberba, e estar ali assim no meio da natureza deve ser qualquer coisa de brutal.
Madeira.... casas com madeira no chão, no tecto... fascinam-me

mais sobre o meu dia-a-dia

Pessoas chamadas à recepção



Mas quem é que ainda não meteu LIKE ali na pagina de facebook do blog?
heiiiin?
Passam-se lá coisas.





mais sobre o meu dia-a-dia 

Home Sweet Home - Dia D.

Hoje foi um dia bom. Foi o dia D. Foi o dia em que dei mais um passo para o meu futuro.
Foi o dia em que finalmente entreguei os papelinhos todos na câmara e estavam todo certinhos.
Pena cobrarem assim, tipo, mais de mil euros para me darem um papelinho cor de rosa. Tá bem que é bonitinho e fofinho todo rosinha mas escusava de ser tão caro.

Que comece uma bonita vida em que deixo de parte as montras de roupa e passo a olhar para blocos, azulejos, pavimentos e afins.




mais sobre o meu dia-a-dia

Tudo Vale a pena quando a alma não é pequena

Não gosto de pessoas más; não gosto pronto, irritam-me e fazem-me comichão.
E enganem-se se pensam que pessoas más são só aquelas que roubam ou matam. Não, infelizmente este mundo está cheio de pessoas más e muitas delas nem se apercebem que o são.

Não fazer uma coisa só para irritar o outro é ser má. Ou simplesmente não fazer porque o outro fica feliz com isso mas isso não aumenta a nossa felicidade é ser mais má ainda. Pessoas más é o que este mundo está cheio. Más e invejosas. Geralmente são as mesmas.

Era tão bom que as pessoas parassem de olhar só para o seu próprio umbigo e parassem de fazer as coisas única e exclusivamente para seu próprio bem.

Se há coisas que posso fazer, que não me afectam nem positivamente mas muito menos negativamente, Mas que vai melhorar a vida ou o dia de outra pessoa..... Porquê não fazê-lo??

Deixem a maldade de lado.
Dêem amor.... amor à vossa vida e à dos outros. Acreditem, a vida vai vos sorrir e o universo vai retribuir-vos.

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
Fernando Pessoa




Home Sweet Home - A construção de uma nova casa

Chovia a potes. Corri para o carro de papeis na mão e voltei a sair com eles e com a chuva.
Uma grande resma deles. Sentei-me a frente da senhora e disse "penso estar tudo bem, mas sinceramente não percebo muito disto" do outro lado obtive um sorriso e um "não faz mal, vamos já ver isso". Menos mal. Receber uma pessoa de sorriso e braços abertos é logo meio caminho para correr tudo bem.
Papeis disto, papeis daquilo, copias daqui, originais dali. Resumindo. Três papeis incorrectos e falta de outros três. A sério, no meio de dezenas e dezenas deles ainda me faltam mais?? Felizmente, tudo coisas simples que se tratam assim num ápice. 

Voltei a correr com os papeis na mão e continuava a chover a potes. Enquanto esperava nos semáforos de passadeira disse mal da minha vida, e de não ter um chapéu no carro. Fiquei ainda impressionada como ninguém foi capaz de me ceder ali uns míseros centímetros do chapéu enquanto esperávamos pelo verde. Terei cara de bandida? Eu tomei banho, estava lavadinha e arranjadinha; ainda assim ninguém se chegou. Ali fiquei eu.... parada debaixo da chuva e a ficar assim tipo um charco.
No final sentei-me no carro, respirei fundo e o pensamento foi "boaaa, ta quase" Ainda não foi hoje o The Day, mas vai ser não tarda nadinha.

Digo-vos construir casa é um cargo dos trabalhos, é preciso mil e uma coisas e acima de tudo uma paciência mas uma paciência santa. Mas vai valer a pena. ainda não passa de papeis, e já vale tão bem a pena.



[FOTOS] Das férias

Não cheguei a partilhar convosco as minhas fotos das férias deste ano. Verdade seja dita, que de duas semanas são pouquíssimas as fotos; a minha mente andava longe, bem longe, e o meu coração muito pequenino. 

Ainda assim, estas foram as que sobreviveram.


Brother & I & Boyfriend a apanhar o comboiooo
Entroncamento

Jardim Zoológico - Lisboa

Grupo das babes
Reforço de um passeio de bike

Piscina boaaa do hotel
Atlântico Golfe Hotel - Peniche


Vistas maravilhosas do nosso quarto
Atlântico Golfe Hotel - Peniche

As férias passam rápido, ainda mais rápido quando não andamos bem.
Agora, olhando para trás, vejo que tive em sítios fantásticos com as pessoas mais maravilhosas.
Que venham as próximas


♥ Think ♥


Em todas as situações tens duas opções;
ver o lado positivo ou o lado negativo.
A escolha só depende de ti.




***

[Re]Usa

Ainda acerca do post anterior, decidi mesmo que vou vender grande parte da minha roupa. Além de precisar urgentemente de espaço para arrumar futuramente nova roupa, preciso também de rentabilizar algum dinheiro para ter alguma ajuda na aquisição de novas peças.
Para quem caiu agora aqui de para-quedas, não é comprar roupa só por fascínio e porque sim, é porque preciso mesmoooo, dado que perdi 12kg.

A roupa que irei vender está em óptimo estado, algumas peças não foram sequer nunca usadas e serão vendidas a preços baixos para me desfazer delas rapidamente. Por isso terão aqui uma oportunidade para comprar algumas peças a preços baixos. Que me dizem, estão interessadas?

Para já fotografei pouquíssimas peças, porque o tempo não tem sido muito, mas conto actualizar nos próximos dias, principalmente no fim-de-semana para aproveitar a luz natural.

Para já tenho isto disponível:

Vestido Pull&Bear - L
nunca usado
9€


Vestido Westrags - M
usado 1x
6€

Leggings Stradivarius - 38/40
nunca usadas
11€

Blazer Zara - S
bom estado
10€

Podem ver mais fotos dos artigos assim como mais informação sobre os mesmos
na lojinha online que criei para o efeito


Qualquer duvida, ou interesse é só contactar por email:
frutinha.euevoces@gmail.com
ou
reusa.usado@gmail.com

Obrigadoooooo

***