New year

Não sou uma pessoa devota, nunca fui, ainda assim ainda durante a noite de ontem sabia o que queria fazer hoje, no primeiro dia do ano. Deitei-me tarde; já passava das 6h da manhã, mais um bocadinho e via o dia a nascer; pena não ter esperado por isso; mas hoje acordei com energia e feliz por um dia tão bonito cheio de sol e luz. 
A vontade continuava dentro de mim, falei com o boy e ele próprio tinha-se lembrado do mesmo. Meti um cachecol quentinho, um gorro e lá fomos. Acender uma vela ao Santuário de Fátima. Não sou devota, nunca fui, ainda assim senti vontade enorme dentro de mim de o fazer. E morando aqui mesmo ao lado, não custou nadinha.

2014 não foi um ano bom para mim, não foi amigo; aliás foi mau e só de me lembrar as lágrimas caem-me pelos olhos abaixo; por isso, estou feliz que 2014 tenha terminado e tenha ficado para trás. Cresci, cresci muito, e para 2015 só desejo coisas boas, com novos recomeços.
Hoje foi a primeira pagina em branco de um livro de 365 páginas, e eu quero contar uma bela história.





mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma