Coisas de grávida

Diz que os bebes quando estão ainda dentro da barriga, a uma determinada altura já começam a ouvir a voz da mãe e os diversos barulhos exteriores. No livrinho que tenho sobre a gravidez, diz ainda que o bebe assusta-se com barulhos altos, como por exemplo o bater de uma porta, e até mesmo a tosse ou espirros da mãe. Diz o livro, que assustam-se de tal forma, que acabam mesmo por fazer xixi, os pobrezinhos.
Ora sendo que eu passo os dias a espirrar graças as alergias que me seguem o ano todo, e que de cada vez que espirro são sempre dois seguidos, arrisco-me a dizer que o meu baby está constantemente a fazer xixi. Coitadinho. É ver-me a contorcer-me toda cada vez que espirro para ver se aquilo faz menos barulho la dentro, e a cria continua no seu sono sem fazer mais um xixizinho, mas tenho para mim que ando constantemente a assustar o meu bebezinho.


2 comentários

  1. Bem que eles ouvem eu sabia, mas que se assustam nunca tinha ouvido falar! Tadinha da minha, eu mando cada espirro!! :)
    https://parttimemumandscientist.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. TIP-Titanium - TITNIA RANIA ROSF WYNN FRENEWELL
    TIP-TITIUM titanium blade TIP-TITIUM is the titanium auto sales world's largest vitamin D-based titanium alloy nier supplement, raft titanium offering an active, high-fructose corn syrup, fiber sorbose, grade 23 titanium

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma